2
1

Ola, Tenho um notebook Sony vaio SVF152C29X, que está com o seguinte problema: Ao tentar iniciar ele, as luzes de led do power, carregador acendem, mas o notebook não liga. Ja tentei os procedimentos de, tirar a bateria, apertar o botão power por 30 segundos, e tentar ligar, tentei ligar apenas com o cabo de carregador, tentei várias coisas que pesquisei, mas nenhum ajudou, até que um dia deixei o notebook desligado por mais ou menos 5hrs, quando fui ligar ele ligou, mas ligou com bateria fraca, então coloquei ele carregar, estava mexendo nele até que deu mais ou menos 1h ligado, e desligou sem eu fazer nada, tentei liga-lo novamente e não liga.

Gostaria de saber como posso resolver, agradeço desde ja!

perguntou Aug 29 '16 às 19:31

maatheussv's gravatar image

maatheussv
22311

editou Aug 30 '16 às 11:39

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Caramba. Eu tô com esse mesmo problema. Fiz tudo isso que você citou acima, mais não funcionou. To quebrando a cabeça. gostaria de saber também!

link permanente

respondeu Jul 10 '17 às 10:51

EbertonFL's gravatar image

EbertonFL
11

Alguem conseguiu resolver este problema? Meu notebook sony tambem esta assim?

link permanente

respondeu Mar 12 às 22:15

elisabetetei's gravatar image

elisabetetei
1

Olá pode ter várias causas confira as perguntas relacionadas: http://forum.techtudo.com.br/tags/n%C3%A3oliga/

Myckey's gravatar image Myckey (Mar 12 às 22:27)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,367
×1,199
×149
×73

pergunta feita: Aug 29 '16 às 19:31

pergunta lida: 3,472 vezes

última alteração: Mar 12 às 22:27