Oi, pessoal! Quanto vai custar o iPhone 7 no Brasil? Será que o preço vai assustar? O lançamento do novo celular da Apple foi anunciado ontem e, confesso, fiquei muito interessada! O iPhone 7 e iPhone 7 Plus chegaram em cores em lindas, principalmente o preto fosco e o brilhante.

Se a Apple seguir a tendência, o valor do iPhone 7 será parecido com o que era cobrado pelo iPhone 6S: R$ 3.999. Mas só o preço do fone sem fio já me surpreendeu (negativamente, rs), ele custa R$ 1.399!

alt text

perguntou Aug 30 '16 às 08:33

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

editou Sep 21 '16 às 10:40

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Pessoal, o iPhone 7 foi homologado no Brasil e já pode ser vendido aqui. O preço ainda é dúvida, mas aqui tem algumas especulações: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/10/iphone-7-tem-data-de-lancamento-no-brasil.html

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Nov 01 '16 às 08:40)

Tenho um Iphone 6S. Sempre tive condições financeiras para comprar mas nunca quis investir em celular. Porém percebi que meus celulares de R$ 600,00 estragavam fácil e depois de um ano não valiam mais nada. Meu amigo, sempre com iphone, teve uma depreciação de R$ 500,00 em dois anos no seu iphone 6. Resumindo, ele perdeu menos dinheiro que eu (E eu achando que estava economizando). Não sei dizer se o iPhone é melhor ou pior que o S6 ou s7 Edge, mas posso garantir que é o que menos perde valor na hora da venda, mas é importante saber a hora de trocar pelo mais atual, hoje esse mesmo amigo trocou o iphone 6 pelo 6s por uma diferença de 450,00 (ambos usados). Se deixar cair muita a versão irá perder como qualquer outro aparelho. A bateria do 6s é otima, basta saber configurar o que mais vai usar no celular. Quando comprarem qualquer equipamento leiam forum ou manuais, aprendam sobre o mesmo e verá que pode ter muito mais do que se espera do equipamento. Iphone é a mesma coisa que BMW, as vezes nem oferece tanto a mais que os outros, mas a marca investiu em marketing e qualidade, fazem os produtos refinados e de bom gosto, o que faz com que todos queiram ter, pagando geralmente mais do que vale.

link permanente

respondeu Aug 31 '16 às 08:29

htecnologia's gravatar image

htecnologia
136

Acho que sera um pouquinho mais caro do que iphone 6s

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 10:49

rafaelsul's gravatar image

rafaelsul
11750

4.200, perto do S7, menos que 4k não vai ser.

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 11:09

vicenteks's gravatar image

vicenteks
116

Como nosso governo é malandrinho, e nossas lojas e empresas visam apenas o lucro, o iphone continuará sendo um item extremamente caro, celular apenas para pessoas de classe média alta, galera que quer ter um iphone e ganha pouco terá que infelizmente se alegrar com seu android, pois com certeza o iPhone 7 não deverá sair por menos de 4,500 Dilmas na sua versão normal e a versão plus então na minha humilde opinião, imagino que por menos de 5 mil dinheiros alegres ele será vendido no nosso querido Brasil, onde todos os produtos importados custam pelo menos 100 vezes o seu valor de mercado comparado a todos os países... enfim fica aqui a minha opinião/desabafo.

possuo um iphone 6, recentemente comprado, e digo a vocês o valor de um celular lançado em 2014 que caiu apenas 500 reais des de seu lançamento, não se iludam o iPhone 7 vai vir pra rasgar as carteiras dos consumidores da marca de maçãzinha no Brasil.

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 12:01

ayrtonfds's gravatar image

ayrtonfds
211

Queria entender por que o iPhone incomoda tanta gente,cada um tem o que pode ter e seja feliz,já tive sony,sansung e motorola todos muito bom .Se fala tanto da bateria do iPhone,estou escrevendo de um 6S que está com 44% de bateria e está ligado desde 6 da manha isso porque desligo os aplicativos que não uso,coloco no modo de economia de bateria que não afeta em nada no funcionamento( só o e-mail que vc precisa abrir pra ver se recebeu )o resto funciona tudo igual,é muito importante saber mexer no aparelho personalizar ele pro seu uso.Uma plataforma altamente confiável e um suporte que é sem comentários,um material de altíssima qualidade aonde todos aparelhos top estão imitando acabando com essa história de plástico e só esses detalhes encarece o aparelho é claro o imposto safado que os pilantras colocam.Vcs devem concordar comigo que a Apple é uma gigante sem querer.Bom pra resumir sejam felizes com o que vcs podem ter no momento mas não deixem de admirar as qualidades daquilo que no momento vcs não possam ter. Abraço.

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 19:36

Marcus%20Vini's gravatar image

Marcus Vini
121

Tenho um StarTac. Melhor que o iPhone.

link permanente

respondeu Sep 08 '16 às 19:06

_sergiospl's gravatar image

_sergiospl
111

Aqui no Japão o iPhone 7 vai sair por ¥72.800 yenes, isso em reais 2.300 e o iPhone 7 Plus por ¥85.800 yenes em reais 2.700 Esse governo brasileiro é assustador, é um problema antigo infelizmente, não é culpa de fulano nem cicrano nem beltrano nem de partido A e nem B, a culpa é de todos os governantes que vem saqueando o Brasil a décadas.

link permanente

respondeu Sep 08 '16 às 16:37

phjp2016's gravatar image

phjp2016
16

Certamente vai ser mais caro que o valor de entrada do 6S. A cada nova versão, a apple aumenta o preço um pouco. Meu 4, se me lembro bem, custava em torno de R$ 2.000,00. Hoje o iphone de entrada sai por R$ 4.000,00. Ou seja, em duas gerações, o preço dobrou. Não por outr razão, o Brasil tem um dos senão o iphone mais caro do mundo.

Isso levado em conta, tem que considerar o câmbio. Nos EUA o preço se manteve estavel, U$ 649. Mais as taxas americanas, chuto uns U$ 25,00, da US 674,00. Em conversão direta, contando o dolar a R$ 3,25 temos de largada o preço de RS 2.190,50.

Nisso, vamos supor a carga tributária brasileira em uns 75% do valor do produto, da RS 3.833,37.

Ai, por fim, vamos jogar o tradicional aumento de preço da propria apple. Se a cada geração a apple aumenta em media R$ 1.000,00 (e faz sentido, lembrando que com o anúncio do 7, o 6S ficou justamente mil mais barato), temos um preço provável de R$ 4.833,37.

link permanente

respondeu Sep 08 '16 às 23:44

jarpalma's gravatar image

jarpalma
36

No Estados Unidos o preço do IPhone nunca muda! Desde que surgiu no mercado o preço muda apenas de giga bites. Começa de $500 até $800! Não interessa se é lançamento ou não, o preço é um só! Este é o governo brasileiro, não facilita em nada para as diferentes classes sociais do país!! Tristeza!!

link permanente

respondeu Sep 09 '16 às 01:38

Silviafox's gravatar image

Silviafox
16

Eu tenho um Iphone e tenho um HTC M8, cada um tem seu diferencial, mas em muitas coisas o android é melhor que o IOS. Para internet, os navegadores disponiveis no android funcionam muito melhor que o safari, muitas paginas travam com ios e abrem mais leves no android. O android é pesado, tem muitas falhas, mas é um ótimo so. O IOS já foi excelente, hoje ele dá muitos bugs, alguns de seus apps não funcionam bem no IOS novo. Uso muito airplay e no IOS novo da erro com frequencia,para pooder usar sem problemas tenho um com ios antigo que funciona muito bem, sem problemas. Acredito que são 2 bons sistemas, mas hoje nada justifica o preço de um Iphone. O que difere a Apple dos demais é a qualidade no acabamento e dos materiais empregados, pq em funcionalidades tem vantagens e desvantagens. Meu HTC M8 mesmo é um android e tem excelente qualidade em tudo, custando mais de 1000 reais a menos.

link permanente

respondeu Sep 09 '16 às 02:42

Marcius's gravatar image

Marcius
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,644
×4,243
×3,342
×2,172
×1,826
×685
×89
×71

pergunta feita: Aug 30 '16 às 08:33

pergunta lida: 320,682 vezes