Gente, a Mi Band não conecta mais com o iPhone (iOS) - meu modelo é o iPhone 6. Comprei a pulseira inteligente da Xiaomi, mais ou menos em março, e ela funcionava perfeitamente, não tinha problemas com a sincronização. Em um dia ela simplesmente parou de sincronizar com o celular. Não caiu no chão, nem nada. Ela carrega normal. Mas sem conectar com o smartphone, a smartband é inútil, não serve pra nada.

Minha mãe também tem uma Mi Band igual. O mais estranho é que a dela parou de sincronizar um dia depois da minha - ela tem um iPhone 4S. Por isso, não acredito que seja problema de hardware, e sim de software. O que vocês acham?

Entrei em contato com a Xiaomi, fiz reclamação no Reclame Aqui. A empresa entrou em contato comigo, mas, infelizmente, não tenho a nota fiscal. O vendedor que comprei no Mercado Livre não passa a NF :(

Enfim, já atualizei o app Mi Fit, excluí, fiz download de novo e nada adiantou. Queria saber se alguém aqui já teve o mesmo problema que eu.

perguntou Aug 30 '16 às 08:46

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

editou Aug 30 '16 às 08:49

Já testou em um Android? Tem toda a cara de problema de software mesmo, o difícil é saber se a culpa é do IOS ou do próprio app.

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 10:45

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

@callazzans Não tenho celular Android em casa. Família toda com iPhone :( Vou ver se testo com o smartphone de um amigo. Mas acho que é isso mesmo, algum tipo de incompatibilidade com o iOS.

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 30 '16 às 14:13)

@annakellenbull uso Mi Band 2, não sei o modelo do seu smartwatch, se é 1S ou modelo 2, que tenho. Se essa inf. te ajudar, saiu uma nova versão do app em janeiro tanto para IOS quanto para Android. Android, versão 2.0 em 20/01/2017 e IOS evoluiu para versão 2.2.12, mas antes de atualizar, veja o item Compatibility na coluna à esquerda em https://itunes.apple.com/us/app/mi-fit/id938688461?mt=8

Compatibility: Requires iOS 8.0 or later. Compatible with iPhone, iPad, and iPod touch

mototuristas's gravatar image mototuristas (Feb 14 '17 às 12:51)

Você conseguiu resolver o seu problema com a Mi Band?

link permanente

respondeu Jan 19 '17 às 22:18

graziani's gravatar image

graziani
1

Boa noite pessoal,

Consegui conectar a MI Band no Android e no iPhone ultilizando o app CUBOT V2 que existe para iPhone e para o Android.

link permanente

respondeu Jul 14 '17 às 23:37

cassiano%20ferreira's gravatar image

cassiano ferreira
1

Não encontro no Bluetooth do meu iPhone 7 Plus o mi band o que eu faço ?

link permanente

respondeu Mar 22 às 00:06

iLoveApple's gravatar image

iLoveApple
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,602
×2,279
×920
×75
×60
×39
×5
×5
×2
×1