Olá, eu mexo um pouco com criação de jogos e essas coisas, ai eu fui baixar um programa para criação de personagens 3D: o "Adobe Fuse"... Ele é um programa "free", e eu baixei direto do site oficial da Adobe... Para baixar e instalar eu precisava de instalar também o Adobe Creative Cloud, até ai tudo bem, era simplesmente mais uma instalação comum de algum programa... Ai meu pai já ia dormir, e me chamou, como o download estava quase acabando, eu configurei meu notebook para quando eu fechar a tampa, ele não desligar... Ai deixei ele terminando a instalação durante a noite... De manhã quando fui ligá-lo, estava assim. Não faço ideia do tenha acontecido, sério... E eu nunca bati na tela no notebook e por isso penso que não deve ser algum problema de hardware... Vim direto perguntar aqui pois sei que serei respondido rapidamente e com uma resposta que me ajude... Já tentei reiniciar, configurar brilho, contraste, mecher em outras configurações como: drivers, etc. e nada ocorreu...

perguntou Aug 30 '16 às 11:49

TheSteel%20Plays's gravatar image

TheSteel Plays
1212151

editou Aug 31 '16 às 14:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Sinto dizer mas este defeito é característico de cabo flat com mal contacto ou partido, ou mesmo coisa pior, que seria defeito na tela.

link permanente

respondeu Aug 31 '16 às 14:33

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425020.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,551
×2,697
×755
×321
×27
×2

pergunta feita: Aug 30 '16 às 11:49

pergunta lida: 878 vezes

última alteração: Aug 31 '16 às 14:33