Maria1117

Membro

bug na barra de notificação do gran prime

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Tenho um gran prime e depois da nova atualização a Barra de notificação não funciona direito,as notificações somem e a barra fica preta.Alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Sim, isso realmente é um bug, e se não me engano o erro é com o IU do Sist.. Quando esse "IU do sist" trava, os ícones da barra de notificações e dos apps recentes simplesmente desaparecem, pra voltar ao normal sempre tem que ficar reiniciando o celular.

É necessário atualizar o Android para poder resolver esse problema. E se for esperar pela Samsung..........

7 anos atrás

Acabei de pedir suporte para solucionar o problema, também enviei esse print para a Samsung:

Barra de Notificações

Apps Recentes

Não consegui upar a imagem aqui no fórum mas dá para ver por esses links.

Se eu receber alguma resposta postarei aqui, também sugiro que faça o mesmo.

Suporte: http://www.samsung.com/br/support/