Boa tarde É a primeira vez que participo desse tipo de fórum, não sei se meu problema cabe nessa página mas acredito que foi onde mais se encaixou. Estou com um problema com meu Pen drive. comprei um Pen drive já gravado 25 pastas e mais de 400 músicas, resolvi mexer, exclui alguns estilos que não gosto e inclui outros. a partir daí nunca mais prestou. quando coloco no carro só abre 4 pastas. já formatei várias vezes. já verifiquei e está como fat32 e nada. o Pen drive e um scandisk. agora resolvi comprar outro pra ver se dá certo. comprei um Multilaser daqueles pequeno p carro 16gb. coloquei as pastas dentro fui testar no carro e só aparece as 4 pastas . mas agora o estranho nesse caso é que por exemplo a pasta 1 se eu mudar a música ele muda o cantor e assim sucessivamente. alguém pode me ajudar?? Se estou procurando no lugar errado peço desculpas a todos, mas se alguém me ajudar já agradeço de todo coração pois já procurei em muitos sites e no YouTube e não consegui resolver!!

perguntou Sep 07 '16 às 18:40

gbm3113's gravatar image

gbm3113
1111

editou Sep 08 '16 às 14:21

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

@gbm3113 Seja bem-vindo ao Fórum. Está no lugar certo sim. :) Daqui a pouco alguém vem te ajudar! Boa sorte.

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Sep 08 '16 às 14:22)

Obrigada, fico no aguardo :)

link permanente

respondeu Sep 08 '16 às 14:37

gbm3113's gravatar image

gbm3113
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,573
×274
×76
×33

pergunta feita: Sep 07 '16 às 18:40

pergunta lida: 1,392 vezes

última alteração: Sep 08 '16 às 14:37