Bom dia, pessoal! O preço do iPhone 6S Plus baixou quase R$ 1 mil na loja oficial, e está R$ 1.600 mais baratos em algumas lojas online . O de 128 GB está por R$ 3.990 e fiquei na dúvida se vale a pena comprar agora ou esperar chegar o iPhone 7. O que vocês acham?

perguntou Sep 10 '16 às 06:20

ruylordao's gravatar image

ruylordao
22411

editou Apr 19 às 17:53

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Depende das suas pretensões. O iPhone 7 trouxe poucas melhorias: performance, a câmera dupla do 7 Plus e a proteção contra água. Se esses quesitos são importantes, pode valer a pena esperar o lançamento do celular aqui no Brasil. Mas, por outro lado, não sabemos ainda se o preço do novo smartphone vai compensar a troca. Esta matéria compara o iPhone 6S e o 7, e pode te ajudar a decidir: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/vale-pena-esperar-o-iphone-7-ou-comprar-o-iphone-6s-no-brasil.html

link permanente

respondeu Sep 13 '16 às 11:36

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

não se compra aparelho 4, 5, 6, tem que esperar as versões S po !! kkkkk

link permanente

respondeu Sep 13 '16 às 12:26

Allan%20Madeira's gravatar image

Allan Madeira
121

4 mil reais eu compro um fusca

link permanente

respondeu Sep 13 '16 às 13:11

breno_brenopa5's gravatar image

breno_brenopa5
116

Pede pra alguém trazer de fora o iphone 7 que sai mais barato que o 6 aqui no Brasil. 649 dolares dá em torno de 2200 reais.

link permanente

respondeu Sep 13 '16 às 15:10

basilio_arthursantos's gravatar image

basilio_arthursantos
111

E outra meu amigo Basilio!Me fala no que o Iphone 6 ,6s ou 7 é melhor que o S7 EDGE!!!Pesquisa um pouco!

moura_cleytonfagner's gravatar image moura_cleytonfagner (Sep 13 '16 às 17:50)

Isso .. Para começo de conversa não custa 649 dólares o preço é 700 dólares pois tem taxa , mas isso só sabe quem viajou e comprou lá Né ? E quem pensa que é só chegar na loja e comprar .. Os iPhones 7 agora só para entrega em Novembro .. E pedir para alguém trazer? Cara de pau não .. As pessoas têm suas próprias coisas para trazer do que ficar trazendo iPhone para quem não quer pagar o que vale aqui .. E a pessoa mesmo que traga não tem despesas para ir lá comprar táxi estacionamento alimentação e por fim 700 dólares está acima da cota de 500 dólares ou seja a pessoa ainda teria que pagar impostos... Então é muito fácil escrever .. Pede para alguém trazer

Macdol's gravatar image Macdol (Sep 21 '16 às 19:20)

Macdol, antes de falar qualquer besteira, busque mais informação. Aparentemente você nunca comprou nenhum aparelho fora do Brasil, o processo de compra la fora é super simples, e é sim, so chegar na loja e comprar, existe o imposto de cerca de 6%, dependendo da cidade onde a compra sera feita sim, mas é o único imposto que se paga, o único cuidado é não traze-lo lacrado na caixa e ter a nota fiscal caso seja solicitada, compro todos os meus nos Estados Unidos e nunca tive nenhuma problema. E só para constar, os que estão com o estoque baixo nas lojas é o modelo PLUS, que com certeza se normaliza no máximo um mes depois de lançado no mercado. Se informe antes de falar besteira, se não gosta de IPhone, nem entra nos tópicos que falam desse assunto! E sobre entrega, existem vários métodos de entregas para o Brasil, com taxas muito atrativas.

viniweigand's gravatar image viniweigand (Sep 22 '16 às 10:10)

Não consigo entender por que comprar um iPhone incomoda tanto .Fala que a pessoa quer se exibir,ostentar,tirar onda e se for problema é de quem compra .Meu caso é simples a plataforma é mais confiável e isso que me interessa e por isso pago pra isso.Trabalhe e conquiste invés de criticar a conquista dos outros.

link permanente

respondeu Sep 13 '16 às 20:23

Marcus%20Vini's gravatar image

Marcus Vini
121

Se quer gastar 4x mais por um aparelho pior... a escolha é sua.

Sacoleh's gravatar image Sacoleh (Sep 26 '16 às 16:14)

Brasileiro é burro msm ... em uma crise dessa fica pagando 4mil em celular, dps reclama da dilma do preço do feijão, da inflação, a maioria é tudo da terrinha, é pick up som alto e celular na cintura kkkkk

link permanente

respondeu Sep 14 '16 às 06:49

jeoliveira492016's gravatar image

jeoliveira492016
111

Não vale apena! É um absurdo pagar esse valor. Vc já viajou para os EUA? Se não programe uma viagem e pelo mesmo valor, conheça um novo país, uma nova cultura e ainda traga o Smart no bolso como de uso pessoal.

As pessoas que comparam 6S, 7 com S7 se equivocam, pois ambos são excelente e são propostas diferentes.

Friso que o iPhone 7, não vira com câmera dupla e proteção contra respingos apenas!

link permanente

respondeu Sep 14 '16 às 09:35

m1000's gravatar image

m1000
22321

1

Isso programe mesmo a viagem .. Veja primeiro se consegue o visto .. Depois veja todas as despesas visto passaporte passagem aérea transporte alimentação hotel .. Dai chegando aqui tem a taxa extra da alfândega porque o aparelho é novo então não é uso pessoal seria se fosse usado .. Dai ponha tudo na ponta do lápis e veja se compensa . Agora concordo se puder realmente é ótimo viajar e poder conhecer outras culturas e se quiser trazer tb o iPhone traga mas lembre se de todas as despesas

Macdol's gravatar image Macdol (Sep 21 '16 às 19:27)

Primeiro quem troca de cellular sem precisar precisa de tratamento psicologico.E gastar 4 mil em um celular tem que ser internado em hospicio. Kkkkk

link permanente

respondeu Sep 22 '16 às 02:29

Paulo%20alves's gravatar image

Paulo alves
16

Eu tenho um Nokia lanterninha até hoje com Whatsapp e tudo, a bateria funciona 3 semanas sem carregar, é perfeito!

link permanente

respondeu Sep 13 '16 às 12:42

diegoseoane's gravatar image

diegoseoane
11

é incrível alguem ter coragem de pagar esse valor em um smart, só por causa de status.

link permanente

respondeu Sep 13 '16 às 13:07

guilhermedores's gravatar image

guilhermedores
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,198
×1,842
×1,836
×689
×194
×94
×17

pergunta feita: Sep 10 '16 às 06:20

pergunta lida: 512,880 vezes

última alteração: Jul 12 às 19:34