XFFLX

Membro

Quais os melhores jogos para PC de todos os tempos?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Fechado

Eew, gente, queria saber quais jogos fizeram mais sucesso e os melhores jogos para PC de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Respostas

Barroso

Membro

11 anos atrás

Amigo os melhores jogos dependem do seu estilo de jogo, mas os mais jogados do mundo, segundo uma revista de jogos que li, o mais jogado é o league of legends em segundo lugar world of warcraft.

E também tem o Diablo III offline, não sei se ele é o terceiro mais jogado, mas sei que ele é muito jogado.

Agora no Brasil, muitos dizem e se você for em lan houses verá que muita gente joga counter strike, acredito que seja o mais jogado no Brasil

Mas os melhores jogos depende do estilo que você gosta

JP Flx

Membro

7 anos atrás

Word of Warcraft vem com uma série de espanções e há anos brigando com jogos recentes lançados. Pra mim o MMO é o melhor pela variabilidade e com muitos afazeres! Mas há muitos gostos, então depende do que joga ou pretende jogar e o tempo que vai dedicar jogando.

XFFLX

Membro

11 anos atrás

de todos os tempos, os melhores ja inventados, os inesquecíveis, pode por que jogo que mais marcou a sua vida.

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Pô diminui a generalidade aí, please:

  • De quais anos?
  • Para quais sistemas?
  • De que estilos?