dav2016

Membro

Meu número de celular aparece no Facebook?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Fui abrir o meu Facebook, digitei senha certa e e-mail certo. Só que não entrou. Tive que cadastrar o número do celular para acessar minha conta. Na hora da ativação do número, marquei a opção compartilhar "somente eu". Depois o meu Facebook abriu normalmente.
A pergunta é a seguinte: Mesmo eu clicando em "somente eu", vai aparecer alguma notificação com meu número para os meus amigos, ou algo na minha linha do tempo? Tem como eles saberem? Me ajudem. Um abraço.

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Então não aparece pra o resto do pessoal não apenas se vc ativa essa opção.

dav2016

Membro

7 anos atrás

Obrigado

dav2016

Membro

7 anos atrás

Eu fui entrar no facebook pelo computador.

dav2016

Membro

7 anos atrás

Foi no computador, que me foi solicitado.

marcmira

Moderador

7 anos atrás

Não, não e não.

como usam o facebook em versão mobile, uma forma de garantir a conexão a essa rede social é via numero de celular.

fique tranquilo.

att