emerh1910

Membro

Problemas em Pokémon Go após atualização: o que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Depois de atualizar o Pokémon Go estou enfrentando grandes problemas, os Pokemons não estão aparecendo no mapa, o mapa demora muito para aparecer, quando os pokemons aparecem muitas vezes eles a tela do jogo fica branca, e muitas outras vezes o jogo fica travado, ja reinstalei o jogo e não funcionou.

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Não consigo achar a onde pego a recompensa por colocar meu Pokémon no ginásio.

Alexscan

Membro

7 anos atrás

Bom Dia a Todos.
Também estou tendo o mesmo problema.
Após a atualização para a versão 0.39.1 não consigo mais capturar os Pokemons.
Onde deveria aparecer o Pokemon fica apenas os círculos brancos, mas não aparece a imagem do Pokemon e quando aparece, o que é bem difícil, ao clicar no Pokemon a tela fica toda branca.
Outro problema é que o Buddy não aparece mais e não consigo entrar na tela onde mostra o Buddy.
Tenho um Xperia ZQ, Andorid 5.1.1
Será que é Bug da atualização??