Fala galera,

quero comprar um iPhone 4, mas estou em dúvida. O que é melhor comprar um desbloqueado que está a U$ 450 ( 900 reais +ou-) ou um bloqueado que sai de graça com um plano - ai eu pago a multa de cancelamento de contrato - ?

Agradeço desde já valeu

perguntou Sep 27 '12 às 17:56

migueluiz's gravatar image

migueluiz
44416

editou Sep 28 '12 às 11:17

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

miguelluiz,

O vinmi esta certo a multa de cancelamento se eu nao me engano esta em torno de 200 dolares afinal o contrato minimo sao de 2 anos alem de que ao chegar aqui so tem como desbloquea lo em uma autorizada Apple ai sao mais 400 reais. Somando tudo e convertendo o dolar a 2,03(cotacao de hj) vc ira desenbolcar mais ou menos 1050,00 reais pois ainda tem as taxas de cartao de credito e a taxa de impostos. Entao e melhor comprar a versao UNLOCKED que saira por mais ou menos 910 reais.

LEMBRANDO AINDA QUE TENHO QUASE CERTEZA QUE PARA COMPRAR UMA VERSAO BLOQUEDA DO iPhone VC PRECISA DE UM ENDERECO RESIDENCIAL NOS EUA

soaresbentol's gravatar image soaresbentol (Sep 27 '12 às 19:06)

Normalmente a empresa que da o iPhone de graça, faz um contrato que não vale a pena sair do contrato!

Raciocine comigo: Se fosse melhor comprar com plano e pagar a multa de cancelamento todo mundo ia fazer !

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 18:23

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,360
×88
×31
×31
×15
×9

pergunta feita: Sep 27 '12 às 17:56

pergunta lida: 3,776 vezes

última alteração: Sep 28 '12 às 11:17