AshB

Membro

Como usar 3D na minha Smart Tv?

Perguntou 7 anos atrás

Possuo uma Smart Tv Philco 55'' Led 3D modelo : TV PH55X57DAG 3D LED-a

Minha Tv possui 3D e minha dúvida é sobre o uso dele, na tv digital eu assisto super bem já que ela possui conversor 2D-3D mas, eu gostaria de saber como uso essa função estando no app da Netflix na mesma, meu controle remoto possui um botão ''3D'' e assim que aperto encima de alguns apps diz que o serviço não é suportado, porém na Netflix eu consigo acessar essa função e suas configs. mas quando seleciono o 3D não é aplicado ao filme que estou assistindo de nenhuma forma.Por minha tv já converter a imagem eu gostaria de saber como aplicar esse recurso também aos filmes assistidos no app,não pelo aplicativo mas sim pela função que a própria tv contém.