Por que meu notebook trava quando jogo League of Legends?

Perguntou 7 anos atrás

É o seguinte: há pouco tempo atrás meu notebook começou a travar com o jogo League of Legends, eu entro na partida e após passados 30-40 segundos o meu notebook trava, a tela congela e fica um barulho semelhante a um ruído, a unica opção q me resta é desligar o notebook manualmente, agora, eu já atualizei todos os drivers, já atualizei o BIOS, já reparei o notebook, já reparei o jogo, reinstalei o jogo, atualizei o NET.FRAMEWORK, atualizei os ADOBES(Flash e AIR), atualizei tudo q havia para atualizar, apaguei arquivos do jogo, e atualizei-o de novo. Eu nunca havia tido este problema antes, e ele só ocorre com o League of Legends.

Meu notebook:

Inspiron 5458
Processador:Intel(R) Core(TM)i5-5200 CPU @ 2.20GHz 2.20GHz
Memória (RAM): 8,00 GB
Tipo de sistema: Sistema operacional de 64 Bits, processador com base em x64
Placa de vídeo: GeForce 920M