Bom dia, pessoal! Estou tentando ativar minha conta do Youtube em uma Smart TV que comprei recentemente, para ver vídeos, mas quando acesso a página www.youtube.com/Activate e digito o número que é gerado pela TV, aparecem as opções "Permitir" ou "Negar" e não me deixa clicar em cima das opções. Pensei que fosse problema de navegador, mas não é. Tenho que fazer download de algum programa? Alguém poderia me ajudar?

perguntou Sep 21 '16 às 12:02

aroldoac's gravatar image

aroldoac
111

editou Sep 21 '16 às 13:11

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

link permanente

respondeu Sep 21 '16 às 13:12

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Obrigado Carolina! Na verdade eu quero ativar minha conta no Youtube direto na Smart TV e não emparelhar um celular ou computador. De qualquer forma agradeço...

aroldoac's gravatar image aroldoac (Sep 21 '16 às 13:40)

Só os modelos muito recentes possuem navegador de internet com maior compatibilidade, mas as tecnologias usadas em paginas de internet modificam muito rápido e os fabricantes de TVs ficam correndo atrás .

No caso do Youtube é melhor usar o aplicativo, na minha TV LG só dá para acessar o youtube usando o aplicativo que já veio instalado.

A exibição de videos da internet sempre apresentaram problemas com o Flash que lançam muitas versões e apresentam vulnerabilidades, agora existe uma tentativa geral de mudar o padrão para HTML2, mas vai demorar um tempo até substituir todo conteúdo de videos na internet.

link permanente

respondeu Sep 21 '16 às 14:43

spicy_question's gravatar image

spicy_question
29344518.8k

editou Sep 21 '16 às 14:49

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×551
×317
×139
×134
×81
×48
×2

pergunta feita: Sep 21 '16 às 12:02

pergunta lida: 9,503 vezes

última alteração: Sep 21 '16 às 14:49