mrford

Membro

Instagram: como ficar invisível aos contatos?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Mesmo ao me desconectar dos meus contatos do Instagram, muitos deles ainda podem ver a minha conta por meio da procura de contatos da rede social. Gostaria de permanecer com a conta do aplicativo pública, mas estando invisível à minha lista de contatos. Tem como?

PUBLICIDADE

Respostas

Carolina_Oliveira

Especialista

7 anos atrás

Oi, @mrford. Então, para que algum usuário não consiga visualizar o seu perfil - nem na busca- você precisar bloqueá-lo. Esta matéria ensina como: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/tudo-sobre-como-bloquear-pessoas-no-instagram-e-o-que-acontece-depois.html

4 anos atrás

Em suma, quero ficar stalkeando quem eu quero e não aparecer nas buscas, então pra que ter rede social mesmo?

4 anos atrás

Olá, Gostaria de fazer uma publicação no meu instagram na qual eu já tinha adicionado a bastante tempo, mas eu tive que excluir pra editar as fotos, mas nessa nova postava eu não queria que aparecesse na linha do tempo dos meus seguidores para que eles não vejam que eu postei a mesma foto duas vezes, como faço para não aparecer na linha do tempo deles ?

6 anos atrás

Oi bom dia? Exclui uma pessoa do meu instagran e tornei invisivel pra ela, sendo que depois procurei pelo perfil da mesma e nao encontro mais e nem no dela eu nao apareço mais nem ela e nem eu estamos bloqueadas e nem uma nem outra consegue se encontrar

alexxela

Membro

6 anos atrás

Olá! Também estou muito interessado em saber sobre isso. Também gostaria de saber se é necessário bloquear todos os contatos do celular...