Galera, Boa noite! Estou querendo comprar um tablet dos Estados Unidos, e, naturalmente, o que mais me interessou foi o novo iPad (ou iPad 3). Entretanto, tenho algumas dúvidas que gostaria que, se vocês souberem, me ajudassem. 1 - Gostaria de saber se o iPad comprado dos EUA vai funcionar aqui normalmente. 2 - Gostaria de poder conectar à internet por um chip de celular mesmo. Para isso eu preciso comprar o iPad modelo Wi-fi + Cellular, ou será que o modelo que só tem wi-fi basta? 3 - Esse iPad modelo Wi-fi + Cellular é o único modelo que eu conseguiria colocar um chip de celular para acessar a internet? 4 - Nesse iPad modelo Wi-fi + Cellular a gente consegue colocar um chip de celular normal aqui do Brasil, mesmo sendo comprado nos EUA? 5 - E, o mais importante, se ele terá garantia aqui no Brasil? Muito obrigado!!! |
O iPad não vem com nenhum tipo de bloqueio, então não faz diferença qual operadora você comprar. |
Pessoal, perdoem minha ignorancia, mas ainda fiquei com uma duvida: meu Ipad foi comprado na Target nos EUA, não está vinculado à nenhum plano de celular de la.... Isso quer dizer que ele já está desbloqueado, e é só eu ir em alguma operadora aqui no Brasil e adquirir um plano pra ele? Muito obrigada!!!! |
Estou com essa dúvida, tb, qual iPad mini devo comprar o que vem desbloqueado como chip Verizon ou com o chip At&T? Muito obrigado! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 27 '12 às 20:36
pergunta lida: 20,663 vezes
última alteração: Feb 16 '13 às 13:37