Xbox One ou PS4, qual o melhor console para games de corrida?

Perguntou 7 anos atrás

Galera, sou iniciante no fórum.
Joguei xbox só uma vez na vida, ainda por cima, futebol, coisa que não sou muito fã.
Sou um apreciador de jogos de corrida, mais entornados para simulação.
Sempre fui usuário de playstation, 1, 2 e 3.
Jogava Need for Speed, Ride, Moto GP, e por mais que esteja bem atrasado em questão de realidade, jogo muito gran turismo.

Mas no ps3 eu não tenho muita satisfação, estou planejando dar um up de plataforma.
Estive pesquisando sobre os jogos atuais de ambos consoles, e acabei em um grande duvida, continuar na franquia gran turismo, aguardando pelo gt sport, ou tentar me acostumar com o xbox, no qual curti muito o forza horizon 3, porém, fico com um pé atrás em migrar de console, me interessei bastante no ps4 pro, enquanto o scorpio está previsto pra mais um ano de espera.

O GT sport parece estar muito bom, porém vi boatos de que a polyphony digital manteve a mesma física do jogo e aquele famoso "liquidificador" no som dos carros. Coisa que irrita.
Eu não sei como é dentro do jogo Forza, como no gran turismo eu gosto das modificações que se fazem nos carros, e imagino que no forza seja algo parecido a the crew, que eu já joguei.

me corrijam se eu estiver errado, mas qual o jogo que seria mais proximo a realidade?
e também na segurança dos consoles. Nunca tive problemas com os meus playstations, mas ouço falar mais de problemas com eles do que com os xbox.
Agradeço a quem puder me ajudar com essa escolha.

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Xbox One a serie Forza Horizon e MotorSport domina os jogos de corrida atualmente, são os melhores.

GT paro no tempo.