Pidio1

Membro

Aplicativos minimizados no Android continuam consumindo internet?

Perguntou 7 anos atrás

Ao minimizar aplicativos do Android em multi-tarefas (multi-abas), os dados de Internet destes aplicativos continuam sendo consumidos?
Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Sim, a maioria dos aplicativos continuam consumindo os dados da internet mesmo minimizado.

Mas você também pode bloquear o acesso a internet dos aplicativos, baixe o Opera Max, além de bloquear economiza a internet:

7 anos atrás

Olá tem um ótimo aplicativo que hiberna esses apps que consomem internet e te ajuda também a economizar a sua bateria.

Olhe: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.root.battery.saver.sleep.hibernation&hl=pt_BR

Att,

7 anos atrás

Cara dependendo do aplicativo pode sim.