Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Não consigo acessar o Instagram pelo Facebook: como resolver?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Não consigo acessar o Instagram pelo Facebook. Eu e minha espôsa tinhamos acesso ao Instagram direto pelo facebook no celular (Android). De uma hora para outra quando o facebook está logado no perfil dela e ela tenta acessar o instagram a partir deste, só dá acesso ao meu instagram. O que pode estar acontecendo. No aplicativo do Facebook a logo do Instagram aparecia no canto superior junto com a foto do perfil, depois desapareceu do nada e a partir daí não mais tivemos acesso. Quando ativo o facebook no meu perfil também sumiu a logo do Insta, mas eu consigo acessar clicando sobre o ícone do Insta na parte onde estão os favoritos. Já tentei de tudo, mas nada de conseguir.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Juno

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Olá, lisandrojsv2015,

Separei esse link com algumas informações que podem te ajudar:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/05/como-acessar-o-instagram-pelo-facebook-no-celular-android.html

Depois conta pra gente se deu certo! :)

7 anos atrás

Aconteceu a mesma coisa comigo

dav2016

Membro

8 anos atrás

Já reinstalou o aplicativo ?

8 anos atrás

Já tentei dav2016... Putz, continua fazendo a mesma coisa... Só acessa o meu instagram.

dav2016

Membro

8 anos atrás

Vai em configurações no facebook, procure o item que fale sobre aplicativos. Vê se está permitindo o acesso lá, e autoriza.

PUBLICIDADE