Quero da um "upgrade" no meu computador, mas não entendo de informática!! Me ajudem?

Tipo, comprei meu pc, e o cara me disse que é um pc bom para jogos.. Mais tipo GTA 5 nem roda no mínimo! De acordo com o site: Can You RUN it! Mais vamos lá. Já tem um tempo que tenho ele e acho q está na hora de dá um upgrade! Comprei Rainbow six e sinto q não ta rodando liso nem no mínimo! Então queria ajuda oq devo trocar ou acrescentar por favor! Configurações:

Modelo do sistema: H61M-DS2 Fabricante: Gigabyte Technology Co., Ltd. BIOS: Award Modular BIOS v6.00PG Processador: Intel (R) Core (TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz (4 CPUs), ~ 3.3 GHz Memória: 4096MB RAM Disponível Memória OS: 4080MB RAM Versão do DirectX: DirectX 11 Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6570 Fabricante: Advanced Micro Devices, Inc. Tipo de Chip: AMD Radeon Graphics Processor (0x6759) Tipo DAC: DAC interno (400 MHz) Exibição Memória: 3828 MB Memória dedicada: 2036 MB Memória Compartilhada: 1792 MB

Por enquanto obrigado! Se faltar alguma informação desculpem!!

perguntou Sep 28 '16 às 15:29

JuniorBreder's gravatar image

JuniorBreder
1111

Esse pc era bom pra jogos em 2012 que é o ano de quase tudo aí. Mas voce precisa ver qual é a fonte antes de querer colocar algo mais forte, pois pelo visto o cara que te empurrou esta encrenca deve ter colocado uma fonte genérica, mas pra melhorar este pc eu invistiria em um I5 ou I7 de 2ª geração (são antigos mas bons) e uma placa de video melhor DDR5 de pelo menos 2 gb! E claro uma fonte de 450W reais no minimo.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Sep 28 '16 às 16:09)
Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,716
×1,456
×767
×299
×196
×161
×69

pergunta feita: Sep 28 '16 às 15:29

pergunta lida: 521 vezes

última alteração: Sep 28 '16 às 16:09