Atualização do Android deixou Samsung Galaxy S7 lento e com bateria ruim: o que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Em 29/09, meu Samsung Galaxy S7 pediu para fazer uma atualização do Android e agora o celular ficou incrivelmente lento, além da bateria estar acabando extremamente rápido, alguém mais teve este problema?

PUBLICIDADE

Respostas

BillR

Membro

6 anos atrás

Essa solução de desinstalar o GEAR VR funcionou muito bem.

Após chegar aos 100% eu tirava o s7 do carregador. Em 5 minutos, o celular já estava com 95%. Isso com a tela apagada.

Agora depois de desabilitar esse Gear VR, o celular ficou otimo. Estou há duas horas com ele fora da tomada e a bateria está em 99%.

Obrigado ao usuario jee_valeri.

Resolveu. Finalmente! Obrigado!!!

BillR

Membro

6 anos atrás

Essa solução de desinstalar o GEAR VR funcionou muito bem.

Após chegar aos 100% eu tirava o s7 do carregador. Em 5 minutos, o celular já estava com 95%. Isso com a tela apagada.

Agora depois de desabilitar esse Gear VR, o celular ficou otimo. Estou há duas horas com ele fora da tomada e a bateria está em 99%.

Obrigado ao usuario jee_valeri.

Resolveu. Finalmente!

Baby

Membro

6 anos atrás

Ronaldojrj, no meu também nao aparece a opção desistalar não; somente "forçar parada" alguém pode ajudar?

7 anos atrás

Pessoal, não estou conseguindo desativar o gear Vr service, apenas consigo forçar a interrupção. Como vcs desativaram os aplicativos relacionados com o gear Vr?

lpfilho

Membro

7 anos atrás

Comigo aconteceu a mesma coisa. Falei com a Samsung e me informaram que estavam trabalhando em parceria com a Google para excluir o Bug entre entre os sistemas. Porem não informaram data.

webton00

Membro

7 anos atrás

Liguei na Samsung e eles me disseram pra ir em configurações e desligar o carregamento rápido e depois em resetar as configurações, na primeira opção das 3 ultimas( não na ultima ). Mas e ai, agora o celular não vai funcionar o carregamento rápido e o óculos 3d, 2 dos melhores features dessa M. Por isso que Apple é Apple.

7 anos atrás

Também estou com o mesmo problema, muito LAG, bateria acabando muito rápido....

7 anos atrás

Aqui mesma coisa. Bateria descarregou totalmente em 3 horas. O app do oculus atualizou e agora o avg nao para de notificar que o aplicativo esta pronto

Rafa_R10

Membro

7 anos atrás

Rapaz estou passando por esse mesmo problema de vcs igualzinho bateria e msg que nao existem ctz que essa atualização veio bugada tem que arrumar isso logo !!! Joga o oculos no lixo intao antes nao fazia nada disso!!! Atualoza pra piorar nunca vi isso na vida

callazzans

Moderador

7 anos atrás

Já entraram em contato com o suporte da Samsung? É perceptível que a atualização tem problemas, o suporte pode dar uma solução.