olgjunior1816
Membro
Atualização do Android deixou Samsung Galaxy S7 lento e com bateria ruim: o que fazer?
Perguntou 7 anos atrás
Em 29/09, meu Samsung Galaxy S7 pediu para fazer uma atualização do Android e agora o celular ficou incrivelmente lento, além da bateria estar acabando extremamente rápido, alguém mais teve este problema?
Respostas
BillR
Membro
6 anos atrás
Essa solução de desinstalar o GEAR VR funcionou muito bem.
Após chegar aos 100% eu tirava o s7 do carregador. Em 5 minutos, o celular já estava com 95%. Isso com a tela apagada.
Agora depois de desabilitar esse Gear VR, o celular ficou otimo. Estou há duas horas com ele fora da tomada e a bateria está em 99%.
Obrigado ao usuario jee_valeri.
Resolveu. Finalmente! Obrigado!!!
BillR
Membro
6 anos atrás
Essa solução de desinstalar o GEAR VR funcionou muito bem.
Após chegar aos 100% eu tirava o s7 do carregador. Em 5 minutos, o celular já estava com 95%. Isso com a tela apagada.
Agora depois de desabilitar esse Gear VR, o celular ficou otimo. Estou há duas horas com ele fora da tomada e a bateria está em 99%.
Obrigado ao usuario jee_valeri.
Resolveu. Finalmente!
Baby
Membro
6 anos atrás
Ronaldojrj, no meu também nao aparece a opção desistalar não; somente "forçar parada" alguém pode ajudar?
Ronaldojrj
Membro
7 anos atrás
Pessoal, não estou conseguindo desativar o gear Vr service, apenas consigo forçar a interrupção. Como vcs desativaram os aplicativos relacionados com o gear Vr?
lpfilho
Membro
7 anos atrás
Comigo aconteceu a mesma coisa. Falei com a Samsung e me informaram que estavam trabalhando em parceria com a Google para excluir o Bug entre entre os sistemas. Porem não informaram data.
webton00
Membro
7 anos atrás
Liguei na Samsung e eles me disseram pra ir em configurações e desligar o carregamento rápido e depois em resetar as configurações, na primeira opção das 3 ultimas( não na ultima ). Mas e ai, agora o celular não vai funcionar o carregamento rápido e o óculos 3d, 2 dos melhores features dessa M. Por isso que Apple é Apple.
caiquematheus23
Membro
7 anos atrás
Também estou com o mesmo problema, muito LAG, bateria acabando muito rápido....
aluzjunior
Membro
7 anos atrás
Aqui mesma coisa. Bateria descarregou totalmente em 3 horas. O app do oculus atualizou e agora o avg nao para de notificar que o aplicativo esta pronto
Rafa_R10
Membro
7 anos atrás
Rapaz estou passando por esse mesmo problema de vcs igualzinho bateria e msg que nao existem ctz que essa atualização veio bugada tem que arrumar isso logo !!! Joga o oculos no lixo intao antes nao fazia nada disso!!! Atualoza pra piorar nunca vi isso na vida
callazzans
Moderador
7 anos atrás
Já entraram em contato com o suporte da Samsung? É perceptível que a atualização tem problemas, o suporte pode dar uma solução.