FabioRF10

Membro

Quais as principais diferenças entre a GoPro Hero5 Black e a Hero4 Black Edition?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Estou interessado em comprar a nova GoPro mas fiquei confuso por ela estar à venda a um preço bem mais baixo que a anterior.

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Oi, Fabio

A GoPro Hero5 Black tem recursos bem parecidos com a Hero4 Black Edition. As duas têm câmera de 12 MP e gravam em 4K. As principais diferenças estão na ferramenta de comando por voz da nova câmera e a resistência à água sem case de proteção. O modelo mais recente também tem sistema de redução de ruído e tela touch.

Mas vale lembrar que a Hero5 só deve chegar ao Brasil em 2017...