ZenFone 2 de 16 GB ou ZenFone 3 Max de 32 GB: qual o melhor celular?

Perguntou 7 anos atrás

Qual comprar: ZenFone 2 de 16 GB ou ZenFone 3 Max de 32 GB? Meu ZenFone 2 tem um processador de 1.8 GHz Quad Core e o ZenFone 3 Max tem um de 1.3 GHz Quad Core. A bateria do Zen 2 é de 3000 Mah e o do Zen 3 Max é de 4130 Mah e ainda possui Impressão digital, tirando essas diferenças, o resto é praticamente a mesma coisa.

PUBLICIDADE

Respostas

gcb93

Membro

7 anos atrás

3 Max, é mais moderno e possuí uma tecnologia melhor, sempre opte pelos lançamentos, eu já tive o zenfone 2 (fui roubado) é um ótimo celular, vou comprar o zenfone 3 MAX também, apesar do processador "pior" isso modifica muito pouco o desempenho do aparelho, além de que, pelo fato do zenfone 2 utilizar um processador que não é específico para smartphones ele consome muita bateria ( a minha durava 8h com utilização média). Pode ficar tranquilo e ir pelo MAX que é mais vantajoso no momento, sendo mais vantajoso que pega inclusive um Moto G 4.