Bom, resumindo.. De tantos gameplays do modo jornada no fifa 17 que vi, resolvi fazer o meu.. Em menos de 30 minutos do video postado no youtube, o audio foi removido pois uma musica do jogo continha direitos autorais (Comeback kid, da apresentação dos personagens), agora, se muitos outros youtubers, excluindo os grandes que devem ter algum tipo de contrato com o youtube, nenhum dos pequenos que vi teve esse problema.. Como proceder? (exclui a faixa que continha os direitos do video, mas vai ficar uma parte em silencio,creio eu) como faço pra deixar o audio original? Não comentei nada no video, foi só o audio do jogo, isso tem haver?

perguntou Oct 01 '16 às 21:47

renang_paiva's gravatar image

renang_paiva
20313741

editou Oct 03 '16 às 15:03

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Os direitos autorais são identificados automaticamente, do mesmo modo que a "flag" é sancionada, em grande parte dos casos, claro. Pode ser o caso de algum youtuber pequeno que você viu não ter sido "descoberto", como, também, ele pode fazer parte de uma network com parceria com a produtora da música, o que permite-lhe usar tal produção. Para o "buraco" no vídeo você pode colocar uma música grátis, sem copyright, pois, como dito, você não comentou nada. Abraço!

link permanente

respondeu Oct 01 '16 às 23:55

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Cara, eu sou suspeito pra falar de Fifa, já que não gosto de pes kkk. Mas melhorou muito do Fifa 16 pro 17, achei mais difícil e esse modo jornada tbm está sendo muito legal

link permanente

respondeu Oct 02 '16 às 09:52

renang_paiva
20313741

Hm saquei, curto muito fifa, apesar de não ter comprado o 16, e agr que saiu o 17 queria pegar, o dificil é desembolsar mais de 200 reais pra não gostar do jogo kkk

Muniz00's gravatar image Muniz00 (Oct 05 '16 às 20:53)

Esse "buraco" acabou que ficou no vídeo todo. Eles removeram tudo ao invés de tirar só a música e, mesmo eu removendo a música e escolhendo uma do acervo gratuito, eles não devolveram o áudio. Acha melhor configurar o vídeo e reupar ?

link permanente

respondeu Oct 02 '16 às 00:24

renang_paiva
20313741

Sim, reconfigurar e reupar é a melhor saída, visto que o áudio foi comprometido por completo. Agora, poderia me ajudar também? O que achou do Fifa 17? Gostaria de comprar mas não tinha certeza da qualidade.

Muniz00's gravatar image Muniz00 (Oct 02 '16 às 09:24)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,665
×1,907
×1,892
×657
×349
×274
×108
×45
×23
×11