Galera, sei o preço do iPhone 7 no Brasil. Mas estou pensando em pedir para um tio meu trazer o celular dos EUA pra mim... Ele está em Miami e lá o smartphone da Apple é bem mais barato. Vi que o valor em dólar fica menos que US$ 700 com as taxas, o que dá aproximadamente R$ 2.247, sem ser taxado na alfândega, porque ele iria trazer só o meu como item pessoal (é permitido).

Vale a pena pegar o iPhone 7 mais barato dos Estados Unidos ou é melhor esperar chegar ao nosso país? Outra coisa, pra comprar desbloqueado, qualquer modelo funciona aqui? Ou tem alguma operadora específica? Obrigada!!

perguntou Oct 04 '16 às 10:28

mirelacoimbra's gravatar image

mirelacoimbra
131723291

editou Apr 16 '17 às 10:17

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Oi, @mirelacoimbra! Você pode entrar com os seguintes itens sem pagar tributos: "livros, folhetos e periódicos, bens de uso ou consumo pessoal do viajante, bens nacionais ou nacionalizados que, comprovadamente, estejam retornando ao país, e outros bens adquiridos no exterior, observando o limite de valor global e o limite quantitativo", que é de US$ 500.

Como o iPhone 7 custa mais de US$ 500, é imprescindível que o seu tio não tenha outro celular com ele. Veja o que é considerado item pessoal pela receita federal: "São apenas os artigos de vestuário, higiene e demais bens de caráter manifestamente pessoal, de natureza e em quantidade compatíveis com as circunstâncias da viagem. Exemplos: roupas, calçados, óculos, um relógio usado, uma máquina fotográfica usada, UM telefone celular USADO. Notebooks e filmadoras não são isentos."

Fonte: http://www.brasil.gov.br/turismo/2014/07/confira-o-que-e-permitido-trazer-do-exterior-sem-pagar-imposto

Sobre a operadora, recomendo que você compre o modelo desbloqueado da T-Mobile, que sempre funcionou aqui. No entanto, é importante ressaltar que o smartphone ainda não foi homologado no Brasil, então não temos como afirmar que é 100% certo. A melhor opção é esperar essa confirmação da Anatel pra comprar o modelo certinho. :)

Se você quer saber TODAS as novidades sobre o aparelho, além dos preços praticados nos EUA, confira esta matéria: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/iphone-7-chega-aos-eua-com-modelos-ja-esgotados-saiba-preco-de-lancamento.html

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 11:39

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

editou Oct 06 '16 às 11:43

Notebooks e filmadoras não são isentos? Cuidado com o que fala... sem saber. Tenho três Notebooks, uma filmadora que minha prima trouxe dos EUA em datas distintas e nunca teve problemas. Desde que comprove como uso pessoal.

Guerreiro%20Tricolor's gravatar image Guerreiro Tricolor (Oct 17 '17 às 13:29)

Compensa sim, com certeza!!!!

Olha aqui neste link que vc vai entender como:

http://bit.ly/2zmvF4D

Abraço,

FabianoFMS's gravatar image FabianoFMS (Oct 19 '17 às 12:10)

Oi, @mirelacoimbra!

Eu acho que compensa, sim. Uma prima minha foi aos EUA nas últimas semanas, comprou o iPhone 7 e ficou muito satisfeita. Em conversão direta, ela pagou cerca de R$ 2,300. Para parâmetro de comparação, o iPhone 6s custa R$ 2,999 hoje no Brasil. Ou seja, ela economizou muito na compra!

Só acho importante você se informar sobre algumas regras da receita federal e sobre qual modelo de fato está desbloqueado aqui para o Brasil.

Boa sorte!

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 11:33

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921341.0k

Pode comprar conforme a "annakellenbull" citou em seu comentário, estou usando um e está em perfeita ordem, vale muito a pena!

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 12:10

anderson_sbo's gravatar image

anderson_sbo
16

Eu fiz isso... comprei o Iphone 7 128gb na loja da Apple em NY fico tudo em $815,47 o imposto em NY é mais alto q na Florida...

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 14:14

EduardoGD's gravatar image

EduardoGD
26

Em qual Apple você comprou? Estou indo pra lá semana que vem e quero compra o 7plus de 256gb e pelo que vejo tá complicado de achar.

fabij11's gravatar image fabij11 (Oct 06 '16 às 15:38)
1

Compra no site deles e manda entregar no seu hotel.

Regy's gravatar image Regy (Oct 06 '16 às 17:27)

Já tentei, não está disponível

fabij11's gravatar image fabij11 (Oct 06 '16 às 20:27)

Eu acabei de chegar de Boston e trouxe um para minha noiva e um para minha mãe. Funciona perfeitamente e valeu muito a pena visto que lá eu paguei U$1.524 nas 2 unidades. Aqui com certeza iria sair uns 10 mil as 2 unidades. Brasil nojo.

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 12:34

Sr%20N's gravatar image

Sr N
1

No entanto, dependendo da localidade escolhida para a compra, o preço do produto pode sofrer alteração devido às taxas aplicadas. Se você está pensando em comprar o seu novo iPhone em alguma loja física dos EUA, vale ficar atento ao preço praticado em cada região e, se possível, optar por aquela que tenha impostos menores. Veja valores https://www.celular007.com.br

LucioCampos's gravatar image LucioCampos (Apr 17 '17 às 09:06)

1.524,00$ com as taxas de importação iriam sair por 8 mil reais, sendo que aqui no Brasil vc encontra o Iphone 7 por 2.500 reais novo, não encontrei vantagem na sua compra.

umvudovnwljhhlxsmkvr's gravatar image umvudovnwljhhlxsmkvr (May 07 '17 às 23:44)

Sempre há vantagens.

Veja mais em http://bit.ly/2zmvF4D.

Abraço,

FabianoFMS's gravatar image FabianoFMS (Oct 19 '17 às 12:12)

Eu comprei recentemente o 6s lá no EUA por 549 dolares que convertido ao real + taxas ficou por 1.900,00, na própria loja da Apple. Aqui no Brasil, também na loja da Apple e a vista está custando 2700,00.... Vale muito a pena! O Iphone 7 não será diferente.

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 14:57

Lineeee's gravatar image

Lineeee
1

Tem q ser da Operadora VERIZON.......

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 16:28

fabioplaisant's gravatar image

fabioplaisant
1

eu compro desbloqueado, na própria Apple, sem operadora nenhuma.

Regy's gravatar image Regy (Oct 06 '16 às 17:18)

Eu só compro iPhone nos EUA (é muito simples de cumprir as normas sobre isso). Já estou no terceiro modelo comprado lá, indo para o quarto. O Iphone 5 teve a questão de o 4G não ser compatível com a tecnologia utilizada no Brasil à época, mas isso não foi problema, já que havia poucos locais em minha cidade em que a tecnologia estava disponível (a pessoa pagava pelo 4G, e caro, mas não tinha o serviço a contento). O iPhone 6 (não comprei o 6S) já era totalmente compatível. O 7 virá de lá também.

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 17:18

Regy's gravatar image

Regy
16

O meu vira da "xina"... Hehehe

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 19:20

jsd23_21's gravatar image

jsd23_21
11

Comprei lá dois dias depois do lançamento. Basta comprar um desbloqueado. Sem plano atrelado. Virá com o chip da Verizon se não me engano. Acho que só uma das 4 que não é compatível. T-Mobile e atet eu sei que são.

Coloque o chip brasileiro nele antes de passar na alfândega. Traga só um no bolso e tranquilo. Permite sim. iPad precisa declarar.

O valor compensa absurdamente.

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 20:49

Rafael%20Caetano's gravatar image

Rafael Caetano
1

Gente tem a BraBox! Vale a muito a pena enviar produtos dos Estados Unidos ao Brasil com eles. Entrem no site http://www.brabox.com Eu ja enviei produtos com eles e recomendo! Eles tem um servico chamado "compra pra voce" onde voce envia o link to item que voce deseja comprar e eles fazem o resto e voce pode pagar com boleto bancario, paypal. Varias formas!

diamondgabi's gravatar image diamondgabi (Nov 16 '17 às 12:24)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,793
×3,396
×2,351
×1,895
×839
×563
×233
×167
×106

pergunta feita: Oct 04 '16 às 10:28