Bom pessoal, eu tenho um LG G3 Titanium que há mais ou menos duas semanas apresentou um grande problema no touch screen... Ele simplesmente só funcionava até a metade do celular. Gastei horas e mais horas estudando sobre hardware e software e descobri enfim que eu deveria desembolsar nada mais nada menos que 600 reais para arrumar o meu querido celular. Não contente (como qualquer um aqui), continuei insistindo nas pesquisas e nada. Até que hoje eu resolvi pesquisar em outras línguas, visitar sites de outros países e vejam só, consegui descobrir o problema. Fiz o teste de touch do Sistema Operacional Android e percebi que ele estava funcionando perfeitamente quando eu pressionava o dedo em uma região da tela. Vou tentar explicar melhor, se eu já estiver tocando a tela, o touch funciona perfeitamente em todas as regiões. Agora ficou a dúvida, é um problema de Hardware ou de Software? O que eu posso colocar na tela pra funcionar como se fosse o toque dos meus dedos?

perguntou Oct 05 '16 às 19:48

cescrvg's gravatar image

cescrvg
1111

amigo, vc consegui resolver?? o meu esta com o mesmo problema, e as pessoas não sabem dizer o que é...

ja querem trocar o touch, que custa 500,00...

nada a respeito na internet, anão ser essa sua pergunta!

link permanente

respondeu Nov 16 '16 às 12:35

elicampos123's gravatar image

elicampos123
1111

alguem conseguiu resolver este problema do touch do LG G3 D855p . Estou com o mesmo problema

link permanente

respondeu May 26 '17 às 13:04

alex91803793's gravatar image

alex91803793
1

O problema é quando coloco senha PIN padrão ou biometria Fiz o teste retirei as senhas reiniciei e voltou ao normal Em um fórum disse para aguardar 24 horas após colocar a senha Vou aguardar 24 horas não vou retirar a senha novamente Meu celular é um Lenovo vibe o problema está no Android e não o hardware

link permanente

respondeu Dec 09 '17 às 15:50

diorginisbastos's gravatar image

diorginisbastos
11

editou Dec 09 '17 às 15:51

editado pela moderação

link permanente

respondeu Jan 04 às 07:39

lolantana's gravatar image

lolantana
(suspenso)

editou Jan 04 às 07:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,373
×1,190
×172
×126
×87

pergunta feita: Oct 05 '16 às 19:48

pergunta lida: 6,348 vezes

última alteração: Jan 04 às 07:50