Como estender e duplicar imagem do monitor?

Perguntou 7 anos atrás

Fala pessoal beleza?
Estender e duplicar a imagem do monitor é moleza.
Eu preciso ter as duas ao mesmo tempo é possível?
Tenho 3 telas conectadas. Quero que as telas 2 e 3 sejam estendidas porém duplicadas entre si. Ou seja, tudo que eu jogar na tela 2, também vai para tela 3.

Para que vocês entendam: Eu uso como tela 3 de monitor, um outro computador, com o programa spacedesk, que adiciona um monitor no meu computador pela rede. ou seja, ambos não estão ao lado, então não é possível que eles pegam a mesma saída, como por exemplo um cabo em Y VGA, ou um aparelho que duplique a saída VGA.

O outro computador que fica a metros de distância, funciona normalmente como tela 3 pelo programa, porém gostaria que ele replicasse a tela 2.

Ou se alguém conhecer algum método ou programa para enviar a tela 2 do meu computador via rede, eu agraçode.

Abraços!

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

não tenho certeza se é caso de ligar num splitter de monitor esse caso.