Estive ausente por uma semana e deixei o PC ligado. Quando cheguei ele estranhamente estava desligado, o que atribui a ter havido um corte de corrente o que nos Açores, e em período eleitoral é habitual. Entretanto dois dias depois, há minutos estando eu a operá-lo, e tendo estado ligado de noite pelas 9:00 sofreu um apagão e recomeçou sem qualquer justificação. Há mais de três anos e durante vários meses sofri deste mesmo problema e mais tarde sofri de telas de morte.

Todos esses episódios antes da actualização para windows 10. Nessas alturas tinha instalado o windows 7. Nunca usei o windows 8 nem 8.1.

Por esse motivo tenho instalada aplicação whocrashed que na tentativa de lhe dar arranque me dá esta mensagem de erro:

"Não foi possível localizar o ordinal 1002 na DLL (dynamic-link library) C:WINDOWSSYSTEM32dbgeng.dll. "

Esta mensagem de erro ocorre mesmo depois de ter reinstalado a aplicação whocrashed

Imagem

Que conselhos me dão para investigar a causa do apagão? ou para evitar voltar a sofrer de eventos que eram frequentes e dramáticos?

perguntou Oct 06 '16 às 11:43

cradino's gravatar image

cradino
916181

editou Oct 06 '16 às 11:44

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,819
×1,003
×105
×19

pergunta feita: Oct 06 '16 às 11:43

pergunta lida: 270 vezes

última alteração: Oct 06 '16 às 11:44