juhlius

Membro

PS4 Slim ou Xbox One S: qual o melhor console para comprar?

Perguntou 7 anos atrás

Boa tarde... PS4 Slim ou Xbox One S: qual o melhor console para comprar? Então vendi meu PS4 Original e agora estou em dúvida para comprar outro videogame... Dúvida entre o Ps4 slim ou o Xbox one S??

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Boa tarde, pelo que eu estou acompanhando eu esperaria sair o ps4 pro no dia 10 de novembro, por $100 a mais você pega um console de 4.2 teraflops contra 1.8 do ps4 slim.
Mas você precisa escolher quais exclusivos você pretende jogar, sendo que ambos tem excelentes exclusivos.
Sobre a Live e Psn :
A Live possui a mensalidade mais cara por isso da mais descontos, a Psn é mais barata por isso menos descontos, a Live possui dowloads mais rápidos, muitos se queixam da demora em se baixar um jogo na Psn, mas a Sony constantemente lança atualizações e acredito que isso será resolvido, na jogatina online ambos são ótimos !

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Xbox One S da uma pesquisada que vera que e melhor.

Além da Live Gold e EA Acess = muitos jogos grátis.