Restauração do WhatsApp não sai de 99%: o que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Dia 23 de junho eu fiquei sem celular e ontem peguei ele de novo, foram quase 5 meses sem ele. Como estava em vários grupos do WhatsApp, recebi várias mensagens também e já faz mais de 5h que o whatsapp esta restaurando no 99%. Já apaguei tudo do celular e desinstalei Varias vezes mas toda vez que entra está no 99%. O que eu faço pelo amor de deus??

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

Deixa ele terminar de sincronizar tudo e depois mexe, senão ele vai corrigir isso e baixar tudo de novo.

boa sorte