Como ganhar curtidas no Instagram rápido e fácil pelo celular em 2016? Gente, não quero nada ilegal, ok? Só se for um aplicativo dentro das normas do Insta. Se for app grátis, melhor ainda. Obrigadinha.

perguntou Oct 10 '16 às 09:18

juujumfarias's gravatar image

juujumfarias
71122388

Oi, @juujumfarias!

As dicas que o Marc deu são ótimas. Acredito que o caminho seja esse: estar ativo no Instagram, publicando, comentando e curtindo fotos, além de usar as hashtags certas e abusar dos recursos que o aplicativo tem.

Dá uma olhadinha nessa lista. Acho que ela pode te ajudar! ;)

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/05/dez-truques-para-dominar-o-instagram.html

link permanente

respondeu Oct 10 '16 às 10:15

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Quer investir no instagram e ir pelo caminho errado? pega mal quem usa bot e mais mal ainda quando é descoberto...rsrs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 10 '16 às 10:28)

Vou um passo antes.

Por que eu deveria te seguir no instagram?

link permanente

respondeu Oct 10 '16 às 09:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
35346228.3k

Olá, Marcmira. considero minhas fotos interessantes, mas não conheço muitas pessoas, por isso não tenho muitos seguidores e curtidas. queria um app (sem ser ilegal, não quero problemas com minha conta) que fizesse mais pessoas me curtirem nesse inicio. Meu sonho é trabalhar e com Instagram.

juujumfarias's gravatar image juujumfarias (Oct 10 '16 às 09:36)
2

Com essa descrição sua eu não me senti convidado a querer te seguir nessa rede social, e já repetiu sua pergunta como se não entendesse...rs

mais de 90% dessa rede acha que publica foto interessante...

Voce deve gostar de coisas variadas, então a dica é procurar hashtags, grupos em outras redes sociais com temas do seu interesse e curtir coisas e pessoas, geralmente costumam seguir de volta, diariamente publicar nessa rede e monitorar hashtags, essas ferramentas que existem não são ilegais e pode pesquisar elas individualmente, elas usam bots que criam aleatoriamente contas e te seguem, mas não vejo vantagem em ter seguidor fake para dizer que tem x numero de pessoas numa rede social.

só isso, boa pesquisa.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 10 '16 às 10:00)

Gostei das dicas. Valeu!

link permanente

respondeu Oct 10 '16 às 11:22

joaopereira_jp's gravatar image

joaopereira_jp
7713306

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,170
×854
×804
×27

pergunta feita: Oct 10 '16 às 09:18

pergunta lida: 30,403 vezes

última alteração: Dec 21 '17 às 10:26