Tenho dois amigos no Facebook, que eu consigo ver que estão online no chat e até conversar, porém um deles quando entro no perfil não dá pra ver nada, só a foto do perfil e os amigos em comum. E outro que quando clica pra ir pro perfil, da página indisponível sempre, não dá pra ver nadinha de nada no perfil. O mais estranho que aparece lá a fotinha deles no perfil de outra pessoa como amigo em comum e online no chat, ou seja, não bloqueou, mas acessar o perfil impossível. o que eles fizeram deixou as informações visíveis só pra eles mesmo? pq fiz o teste e ate pelo o face de outra pessoa acontece msma coisa

perguntou Oct 13 '16 às 17:00

deborahelen952016's gravatar image

deborahelen952016
1111

editou Oct 28 '16 às 11:34

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

" Tenho 2 amigos no facebook, que eu consigo ver que estão on line no chat e ate conversar..."

Resposta: Se você vê online, eles ainda são seus amigos. Não impediram você de mandar as mensagens.

"porem um deles quando entro no perfil não dar pra ver nada so a foto do perfil e os amigos em comum, e outro que quando clica pra ir pro perfil, da pagina indisponível sempre, não dar pra ver ja nadinha de nada no perfil..."

Resposta: Se aparece assim para todas as outras pessoas que também são amigas deles. Tem as seguintes hipóteses: Colocou as configurações somente para eles ou excluiu todas as postagens deles ou pode ser algum bug. Se aparece assim só pra você, ele ocultou só de você.Não acredito que tenham desativado as contas.

link permanente

respondeu Oct 22 '16 às 18:24

dav2016's gravatar image

dav2016
22231

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,096
×226
×118
×87

pergunta feita: Oct 13 '16 às 17:00

pergunta lida: 1,002 vezes

última alteração: Oct 28 '16 às 11:34