Utilizo um mouse multilaser M0207,ele atendia ao q eu queria, respondia bem, tem uma estrutura boa e tudo, entretanto, do nada, nao houve dano nem queda, o mouse simplesmente parou de funcionar, mas nao por completo, apenas a parte de mover o cursor nao funcionava, os botões laterais roda botões direitos e esquerdo funcionavam normalmente, pensei ter perdido o mouse, tenho ele a uns 6-8 meses inclusive, mudei para um mouse generico reserva q eu tinha, botei na msm porta e funcionou normalmente, um certo dia resolvi recolocar o mouse e ele estava funcionando normalmente, entretanto depois de uns 2-3 dias de uso ocorria o msm problema, e nao encontro nenhum tipo de explicação pra isso, ja atualizei drivers a porta usb esta normal e nao volta quando reinicia(como ja vi em alguns casos), só volta a funcionar caso eu fique uns dias sem por ele devolta, alguem pode me ajudar a entender ou quem sabe resolver esse problema? Agradeço desde já

perguntou Oct 14 '16 às 00:03

Renanpulga's gravatar image

Renanpulga
1111

O problema dificilmente é no seu micro, se colocar outro mouse na mesma porta, a tendencia que o problema se repita é minima, ou nula.

Meu palpite pelo que descreveu é o mouse por si só o culpado, se tiver nota fiscal de compra, acho que consegue acionar a garantia da multilaser, eles podem consertar ou mandar um novo, mas ai tem que entrar em contato com eles.

att

link permanente

respondeu Oct 14 '16 às 01:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Bom dia companheiro.

Normalmente as pilhas que vêm nos aparelhos são "meia-boca" e, não duram nada ou muito pouco. Você já tentou substitui-las? Resolvi escrever porque aconteceu algo parecido comigo. Boa sorte.

link permanente

respondeu Oct 16 '16 às 10:59

Beco55's gravatar image

Beco55
2521

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,229
×920
×401
×182
×135
×80

pergunta feita: Oct 14 '16 às 00:03

pergunta lida: 900 vezes

última alteração: Oct 16 '16 às 10:59