Já tem um tempo que o Facebook está com um novo visual, em que a foto do perfil aparece centralizada e em baixo temos a opção de adicionar uma biografia, porém o meu Facebook ainda não tem disponível essas características. Quando digo meu facebook não me refiro á meu dispositivo que não está com o aplicativo atualizado, me refiro a minha conta mesmo. Meu app está atualizado, e nada da "nova" versão disponibilizar em minha conta, já até entrei em outra conta em meu celular e a outra conta estava atualizada, com a biografia e foto centralizada, e também entrei com minha conta em outros dispositivos atualizados e com a versão recente e ainda assim minha permanece em seu layout antigo. Tem ideia do que seja?

perguntou Oct 16 '16 às 23:48

ThainaraPaiva's gravatar image

ThainaraPaiva
1121

editou Oct 21 '16 às 16:34

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Geralmente essas atualizações são disponibilizadas por ''lotes'' e nem todas as contas recebem de imediato, na maioria das vezes pra não sobrecarregar servidores de dados, aguarde uns dias e veja se o layout altera. Qualquer coisa, busque informações no FAQ do FB.

link permanente

respondeu Oct 17 '16 às 13:57

kenniogomes's gravatar image

kenniogomes
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,159
×1,062
×25

pergunta feita: Oct 16 '16 às 23:48

pergunta lida: 2,327 vezes

última alteração: Oct 21 '16 às 16:34