Meu xbox 360 tem o desbloqueio LT 3.0, porem não tem memoria interna, atualmente uso um pen driver de 32GB, quero comprar um HD externo de 500GB ou 1T e deixar meus salves e games baixados pela live nele, mais me disseram que o xbox só faz a leitura de HD externo de ate 30GB, não quero arriscar comprar e não funcionar com toda sua memoria, isso seria um mito ou realmente verdade?

perguntou Oct 17 '16 às 13:11

rafaelsalvio's gravatar image

rafaelsalvio
1111

Neste desbloqueio que você usa ele mantém o firmarem de storage como original, realmente só reconhece até 30GB. Mas com o outro desbloqueio o RGH ou ResetGlitch ele reconhece inteiro, mas nesse RGH ele não conecta a xboxLive, ele usa uma rede paralela de conexão. RGH só compensa se você mesmo fizer download de seus jogos por torrent ou sites que tem as isos disponíveis.

Pesquise aí sobre RGH pra entender melhor. Abs

kenniogomes's gravatar image kenniogomes (Oct 17 '16 às 13:15)

Kenniogomes, eu comprei o meu xbox usado, então não sei ao certo qual o desbloqueio uso, tem alguma maneira de descobrir? Os dados que sei são esses: Ele aceita mídia física não original e consigo conectar na live normalmente, jogo online e baixo jogos da live gold. Tudo indica que seria o desbloqueio de Lt. 3.0 mesmo correto?

rafaelsalvio's gravatar image rafaelsalvio (Oct 20 '16 às 09:03)

Cara eu uso um xbox 360 slim com desbloqueio lt3.0 com um hd externo de 500gb e funciona de boa

link permanente

respondeu Nov 27 '17 às 17:25

Sangueruim's gravatar image

Sangueruim
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×863
×561
×553
×182
×7

pergunta feita: Oct 17 '16 às 13:11

pergunta lida: 9,649 vezes

última alteração: Nov 27 '17 às 17:25