Meu monitor desliga do nada sem hora especifica e liga na hora que quer, entre meia hora a uma hora. Mesmo desligando da parede e ligando de volta, ele só volta na hora que quer.A fonte continua funcionando incondicionalmente do problema do monitor.Ocorre tambem, se eu apertar o botao power para desligar, ele so liga na hora que quer. Quando ele desliga dessa forma, nao parece nenhuma luz de de energia, apenas a fonte que demonstra sua energia atraves de seu led.Eu nao sei se o problema é a placa mae, da fonte ou do proprio monitor. Alguem tem alguma ideia?

perguntou Oct 17 '16 às 20:38

RenLimAma's gravatar image

RenLimAma
1111

O monitor desliga do nada ou é o computador que desliga e para de mandar imagem para o monitor?

Esse problema normalmente é a placa mãe, mas teria que ter outras peças para testar. Se puder abrir a tampa e observar se a placa está com capacitores "estufados" já ajudaria a identificar o problema de cara. Mas pode ser que seja a fonte também, por isso seria bom ter peças para testar.

O mais indicado seria levar o pc para uma assistência.

link permanente

respondeu Oct 18 '16 às 08:59

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Bom, obrigado pela ajuda rsrs, mas ja verifiquei e tem nada estufado na placa mae e é só o monitor que desliga do nada ( ja testei usar dois monitores). O problema é que nao tem ninguem que sabe mexer no meu pc ou no meu monitor, pois eles sao raros aonde vivo aqui. Se tivesse alguma forma de concertar, eu mesmo faria, mas nao vejo nenhuma solução T_T

link permanente

respondeu Oct 20 '16 às 17:29

RenLimAma's gravatar image

RenLimAma
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,707
×397
×144

pergunta feita: Oct 17 '16 às 20:38

pergunta lida: 2,224 vezes

última alteração: Oct 20 '16 às 17:29