gente, eu fui fazer a atualização do iOS 6 pelo computador, mas aí quando eu concluí percebi que todas as minhas fotos tinham sido excluídas. Será que eu ainda tenho como recuperá-las? Nada mais foi excluído (contatos, notas, etc.) apenas as fotos. Agradeço desde já

perguntou Sep 29 '12 às 15:29

jotaaws's gravatar image

jotaaws
66831

editou Oct 01 '12 às 12:30

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

O processo é ele fazer backup de tudo para não perder nada. Provavelmente você deve ter deletado as fotos antes da atualização não? Veja se resolve conectando no itunes e apertando o botão da direita no nome do celular e depois restaurar backup, deve aparecer uma lista de todos os backups feitos, restaure um anterior e vai tentando para ver se essas fotos não estão em algum backup

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 08:54

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Você pode excluir todas as fotos enquanto você precisa excluir uma delas.

Sim, você pode recuperar contatos, mensagens, fotos, histórico de chamadas, notas via iPhone Data Recovery.

Experimente iPhone Data Recovery Tool - recuperação de fotos do iPhone. Ao usar este software, seus dados perdidos aparecerão de volta aos seus dispositivos iOS, então você deve selecionar o conteúdo perdido que precisa recuperar, apenas tente usá-lo para recuperar fotos excluídas do iPhone.

DICAS MELANCAS: é provável que você recupere fotos se você agir rapidamente logo após as eliminadas acidentalmente. Isso porque essas imagens não serão realmente perdidas até que sejam substituídas por novos arquivos.

link permanente

respondeu Sep 11 às 22:56

ustqamrwbffemqjixqty's gravatar image

ustqamrwbffemqjixqty
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,346
×2,197
×1,003
×582
×400
×221
×133
×117
×98
×47