Ontem meu whatsapp reiniciou sem nenhum motivo aparente e quando apertei para abrir ele demorou um pouco e logo em seguida apareceu essa mensagem:

"WhatsApp parece estar tendo dificuldades ao ler o seu histórico de conversa e tentará recuperá-lo. Isso poderá levar vários minutos" Eu apertei para iniciar a recuperação e esperei...

Tava tudo indo bonitinho, mas quando chegou em 80% parou e apareceu outra mensagem de erro:

"Desculpe, algo deu errado ao tentar recuperar o seu histórico de conversas. Por favor, tente novamente."

E desde então não consigo mais entrar no app, mas o mais estranho é que eu continuo recebendo as notificações de mensagens... Já reiniciei o celular, só não desinstalei o app ainda pq to com medo de perder essas mensagens novas que eu não consegui ver.

Alguém já viu isso, alguma dica? Ah, meu celular é Iphone 4 - ios7

perguntou Oct 20 '16 às 14:08

bfbrunna's gravatar image

bfbrunna
1111

O meu tá acontecendo a mesma coisa, vc conseguiu resolver?

link permanente

respondeu May 05 '17 às 08:19

patriciasilvestre's gravatar image

patriciasilvestre
1

Tô com o mesmo problema desde janeiro. Quando coloquei o wpp em um Motorola, minha conta funcionou, mas qnd voltei para outro iPhone, aparece a mesma mensagem. Não sei mais o q fazer!!! Entrei em contato com a Apple, mas eles disseram que é com o suporte do WhatsApp. E eles não me responderam ainda

link permanente

respondeu Mar 22 às 15:39

VanessaMQ's gravatar image

VanessaMQ
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,524
×1,360
×323
×47

pergunta feita: Oct 20 '16 às 14:08

pergunta lida: 9,076 vezes

última alteração: Mar 22 às 15:39