Boa noite, meu modem antigo queimou e veio um técnico da Oi e substitui para o modelo zyxel amg1302-t15c e desde então meu ping no lol fica oscilando constantemente e não da para jogar, mas o dowloand e upload esta normal pelo speedtest, o modem antigo nunca tive esse problema, já resetei o modem 3 vezes, testei com o wifi desligado, reiniciei o computador e nada resolve, meu dowloand e upload esta normal e consigo navegar normalmente sem nenhum problema só ta lagando para jogar, pesquisei no youtube e não encontrei solução mas achei um caso semelhante ao meu, meu jogo fica dessa forma descrita no video. No link http://192.168.1.1/wizardoi aparece Object Not Found, não sei se isso tem haver com alguma coisa. Meu lol esta assim: https://www.youtube.com/watch?v=ExbORlOl1XE

perguntou Oct 22 '16 às 19:42

Castiel2's gravatar image

Castiel2
1131

editou Oct 22 '16 às 19:47

Jovem, verifique se não há problema com o servidor do game que você está jogando, finais de semana sempre há tráfego mais intenso, consulte outros jogadores. Se não houver problema entre eles, desconecte todos os cabos do modem, não só o de alimentação A/C, deixe assim por alguns segundos, aproveite pra reiniciar o PC também, religue o equipamento e volte a jogar para analisar o comportamento da conexão.

link permanente

respondeu Oct 22 '16 às 19:53

Silvantos's gravatar image

Silvantos
146

Já reinicie o PC e desconectei os cabos, consultei 2 amigos que estão jogando agora e o ping deles esta normal

Castiel2's gravatar image Castiel2 (Oct 22 '16 às 19:56)

Você está conectado no cabo ou WIFI? Lembre-se que conexões wireless são mais propícias a interferências. Verifique com o WIFI Analyser se o canal que sua rede está configurada não está disputando com a rede dos vizinhos "um lugar ao sol" e troque para um canal que o app indicar.

link permanente

respondeu Oct 22 '16 às 20:45

Silvantos
146

Direto no cabo, inclusive quando vou jogar desabilito o wifi

Castiel2's gravatar image Castiel2 (Oct 22 '16 às 20:56)

Jovem, as variáveis são muitas, vão de ruído no node da operadora até um problema de sua rede interna, PC, enfim... Dê tempo ao equipamento, analise as variáveis, crie evidências que possam ajudar o técnico que for a sua casa (caso o problema persista) e lhe ajudar a tirar de você a responsabilidade de uma possível cobrança pela visita técnica, caso o representante de sua operadora pense assim.

link permanente

respondeu Oct 22 '16 às 21:31

Silvantos
146

1

Obrigado pela ajuda, vou falar com tecnico mesmo!

Castiel2's gravatar image Castiel2 (Oct 22 '16 às 22:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,716
×4,200
×2,913
×2,664
×1,906
×1,287
×494
×432
×113
×79