pgressler

Membro

Vale a pena atualizar do iOS 5.1.1 ao iOS 6 ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Boa noite, sou dono de um iphone 4S com iOS 5.1.1 com jailbreak e gostaria de saber se vale a pena atualizar ele para o novo sistema iOS 6. Queria saber qual diferenças vocês notaram referente a performance, visual e aplicativos. Obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

Rodrigo0010

Moderador

11 anos atrás

Tem app do youtube gratis para baixar na appstoree é até melhor do que esse nativo. Os mapas são da Tom Tom, até agora não vi diferença, afinal as ruas são as mesmas. A funcionalidade não perturbe é muito boa funciona para programar um horário para o celular não incomodar com notificações. O full screen do safari é muito útil já vou aposentar o Chrome. Dá para publicar no facebook e twitter direto na central de notificações. Eles só podiam ter deixado a Banca como opcional

11 anos atrás

Acho que não vale a pena não, ainda não saiu o jailbreak.

11 anos atrás

Tendo a possibilidade de perder os Mapas da Google... eu acho que não.