0 Eu baixei o SU depois que diz o root pra me ajudar no armazenamento porque o App ajuda nisso. Só que ate agora não sei nem pra onde vai... alguém me ajuda como usar esse App SU

perguntou Oct 27 '16 às 12:46

Renato%20Alves's gravatar image

Renato Alves
1121

editou Oct 27 '16 às 14:40

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.9k

Kara vc fez root ou instalo o super SU? Pelo grau da pergunta da pra ver que vc n sabe bem oq ta fazendo. Pesquisa sobre root na net antes de fazer qualquer coisa

link permanente

respondeu Oct 27 '16 às 15:58

Leoxd's gravatar image

Leoxd
26

Eu fiz root no meu zenphone 5 no YouTube como me falaram. Deu tudo certo. Ai no automático foi instalado o SU(para pôde usar o celular roteado)porem não sei usa lo ainda. Só queria saber como faço pra usar exemplo: mover meus apps, que estão lotando meu celular, para o cartão. Porque pra move apps da raiz do telefone, tem que esta com root. me ajuda ai me passa um link se tiver pra me orientar...

link permanente

respondeu Oct 28 '16 às 11:01

Renato Alves
1121

Pra mover apps pro cartao c o seu android estiver abaixo do 6.0 recomendo o Folder Mont tem na play store. É bem simples de usalo mais c tiver duvidas https://www.youtube.com/shared?ci=heQW5V1_ql0

Leoxd's gravatar image Leoxd (Oct 28 '16 às 15:41)

Valeu cara pela .. vou fazer isso.....

link permanente

respondeu Oct 29 '16 às 14:19

Renato Alves
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,645
×4,248
×4,192
×3,148
×2,458
×285
×59
×3

pergunta feita: Oct 27 '16 às 12:46

pergunta lida: 681 vezes