Ok, desde algum tempo, algo estranho vem acontecendo com meu PC, sempre usei normalmente, até que um dia eu deliguei e ele simplesmente não ligou mais, os fans do gabinete ligavam, mas não passava nem pelo POST (suponho eu) porque os Leds do teclado não acendiam, nem os Leds que mostram atividade no processador piscavam, então resolvi desmontar tudo e ir ligando peça por peça, PC todo montado novamente, tudo ótimo, desliguei de novo e aconteceu o mesmo problema, resolvi tirar apenas um pente de RAM, ligou normalmente, desliguei, liguei, nada. Coloquei o outro pente de volta, ligou normalmente, testei tirar também o HD, mesma coisa, então, este é o meu problema, o PC só liga se houver alguma mudança de componentes por dentro.

OBS: Reinicia normalmente, e caso ele deligue subitamente (como uma queda de energia ou puxar o cabo diretamente da tomada) também inicia normalmente

perguntou Oct 28 '16 às 18:35

GordornFreeman12's gravatar image

GordornFreeman12
131

editou Oct 28 '16 às 18:41

Alguma peça queimou ou ficou próxima disso e por isso essa instabilidade em ligar corretamente.

teria que testar essas peças em outro micro e .

A fonte desse micro qual seria? ta ligando num estabilizador ?

link permanente

respondeu Oct 29 '16 às 13:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

A fonte é uma CX 500 da Corsair, está ligado em um filtro de linha.

GordornFreeman12's gravatar image GordornFreeman12 (Oct 29 '16 às 17:50)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,323
×2,477
×585
×275
×268
×75
×32

pergunta feita: Oct 28 '16 às 18:35

pergunta lida: 363 vezes

última alteração: Oct 29 '16 às 17:50