Internet lenta no PC, mas funcionando normalmente no celular com Wi-Fi. O que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Minha internet está lenta na CPU, mas a mesma internet funciona normalmente com Wi-Fi nos celulares. Mas assim que ligo o computador ela tbm ficam devagar, quando entro em qualquer site demora demais. O que pode ser?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

vc pode estar com algum vírus no seu pc q esta comendo toda a banda da sua net. passa um antivirus e vê.
vc tbm pode ir em gerenciador de tarefas e ver se tem algum processo desconhecido funcionando em sua maquina, se tiver fecha ele e ve se volta a funcionar normalmente a net.
abs e espero ter ajudado