agora com internet da pra saber o que os outros pensam mas tem lado ruim os hackers ne?

perguntou Nov 03 '16 às 12:29

acuralexus's gravatar image

acuralexus
(suspenso)

Depende, o que o hacker tem a ver com saber com o que os outros pensam, e de antes só ter televisão?

explique-se.

link permanente

respondeu Nov 03 '16 às 12:38

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

agora tem crimes na internet tb nao so na rua

acuralexus's gravatar image acuralexus (Nov 03 '16 às 12:49)

sim, mas o que isso tem a ver com essa pergunta que voce fez?

Parece que está como diziam os antigos "caçando assunto" , se for mais uma das suas perguntas irrelevantes vou fechar mais essa.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 03 '16 às 12:52)

a galera acha que vai entrar na internet e um hacker vai estar esperando por elas. oq eu te aconselho é usar um bom antivirus, nao entrar em sites suspeitos e nao baixar coisas de sites q vc nao tenha confiança. a maioria dos hackers só são curiosas e querem acabar com os PD da internet. vai ser muito dificil hoje em dia vc pegar um vírus q danifique seu pc ,tirando essas porras de baidu, halo 123 e etc, que nao danifica seu pc , só é chato mesmo srsrsr. fica tranquilo e aproveita a net ai sem grilos que seus amiguinhos hacker não vão te incomodar se vc não incomodar eles. abs e ate mais

link permanente

respondeu Nov 03 '16 às 12:54

daniloreddragon's gravatar image

daniloreddragon
241

veja que sobre o assunto ate recomendei a leitura de um link bom sobre o assunto:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/245235/como-combater-hacker

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 03 '16 às 12:59)

seu anti virus pega quantos? eu ja fui roubado

acuralexus's gravatar image acuralexus (Nov 03 '16 às 13:02)
1

a maioria dos cavalos de troias os anti virus pegam, oq eu te aconselho nao use senhas de banco na internet, compre de sites renomados q mesmo se vc for roubado eles vão te ressarcir e eles tem uma maior segurança. email desconhecidos q te mandam link ou arquivos na maioria sao virus e se nao for é melhor nao abrir para nao dar azar rsrsr. a maior ferramenta de um hacker é a inteligencia dele e sua falta de conhecimento. mantenha seu antivirus atualizado se puder pagar pague, na maioria eles são baratos, eles não vão te dar 100% de garantia mas vão ajudar muito nisso, fora q eles tem ferramentas bem legais para evitar Malware, vírus, spyware, trojan, rootkits, adware, worm e SPAM.

daniloreddragon's gravatar image daniloreddragon (Nov 03 '16 às 13:41)

antes so tinha opniao da tv

acuralexus's gravatar image acuralexus (Nov 03 '16 às 17:48)

Como na vida real, quando você usa um computador tem que tomar certos cuidados. Não um "hacker" na esquina te esperando. O que o @daniloreddragon é um bom começo para manter seus dados mais seguros. A coisa é muito mais complexa do que sua ideia de "meu deus, pluguei um pc na tomada, serei infectado?". Não é assim que a coisa funciona.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Nov 03 '16 às 17:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,911
×1,063
×71

pergunta feita: Nov 03 '16 às 12:29

pergunta lida: 441 vezes

última alteração: Nov 03 '16 às 17:54