Tenho dois teclados da Microsoft, modelo Wired 600.

Depois que formatei o computador por causa de um vírus, os dois estão apresentando o seguinte problema: as vezes ele trava em uma tecla e fica repetindo (ex: rrrrrrrrrrrrrr) ou as vezes pára de de funcionar e nenhuma tecla funciona. Não é um problema físico do teclado, pois tenho dois aqui, da mesma marca e modelo, e os dois estão apresentando este problema. Já tentei trocar o teclado de porta usb, mas não funcionou. O teclado só volta a funcionar quando eu desconecto do usb e depois volto a conectar.

Antes eu tinha windows 7 professional e depois de formatar instalei o windows 7 ultimate, service pack 1. Antes de formatar não acontecia este tipo de problema. No gerenciador de dispositivos não aparece nenhum problema e o driver aparece assim: "dispositivo de teclado HID".

Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo ?

perguntou Nov 03 '16 às 15:42

IvanFR's gravatar image

IvanFR
111

editou Nov 04 '16 às 16:06

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
202427819

Baixe os drivers mais atualizados no site da Microsoft. Atualize também todos os drivers dos outros componentes do PC.

link permanente

respondeu Nov 04 '16 às 17:17

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

Obrigado pela dica. Eu baixei o drive no site da Microsoft. Agora, no Gerenciador de Dispositivos, está aparecendo, ao invés de "dispositivo de teclado HID", está aparecendo "Microsoft Wired Keyboard 600 (Mouse and Keyboard Center)".

No entanto, infelizmente, AINDA continua com o mesmo problema :-/...

O que será que pode ser mais?? Acho estranho pois acontece com os dois teclados wired 600 da microsoft que tenho aqui (ainda não testei outro teclado após a formatação).

Esse outro drive que eu tinha antes era o chamado "drive genérico" ??

link permanente

respondeu Nov 14 '16 às 23:37

IvanFR's gravatar image

IvanFR
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,600
×1,538
×777
×543
×369
×360
×294
×191
×52

pergunta feita: Nov 03 '16 às 15:42