Celular não mostra aba de notificações e hora fica desatualizada. O que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Depois que fiz a atualização do meu celular, ele fica travando. Por exemplo: Lá em cima no celular aparece hora, o sinal do celular... se chegou mensagem do "zap", aparece o ícone lá em cima... agora, aparece, mas quando passo o dedo "abaixando a aba" para ver o que tem, só aparece a palavra Limpar. No lugar onde aparecem os recados, mostrando que tem "zap", que tem mensagem de algum aplicativo... fica transparente. A hora também só atualiza quando desbloqueio a tela do celular.