Olá galera alguma alguém poderia passar umas dicas de contratações no inicio da master liga online do PES 2013 Tá complicado administrar os jogadores para jogar apenas 10 partidas. Grato.

perguntou Oct 01 '12 às 09:56

Danilobig's gravatar image

Danilobig
867710

123próxima página »

MLO

e contrate 2 GOLEIROS no minimo , de nome

BUFON ,CECH ,CASSILAS , NEUER pois eles podems salvar seu time no final ,contra um possivel CR7

AGORA DICA DE ESQUEMA TATICO:

4-3-2-1

2 zag 2 lat 2 vol 1 mlg 1 MLD E MLE 1 CA

eu jogava nesse esquema no começo do pes 2013

porem na distribuição deles em campo colocava os zagueiros e lateiais na linha da grande area os volante um pouco a frente .. e o mlg no meio do campo os MEIAS LATERAIS colocava na linha do meio de campo bem abertos

e o unico jogador a frente bem na pequena area adversaria

MAIS PQ ?

no começo todos os times vao usar o contra atk contra vc ....pq sua zaga é lenta e fraca.. vc postando seus 9 jogadores atras do meio de campo...isso forçara o time adversario ir até sua area ... nisso sera seus 9 jogadores defendendo contra ums 7 atk ... uma vantagem enorme .. caso vc tome a bola ... lante com L1 + TRIANGULO (PS3) para o seu jogador de CA correr e finalizar...simples... pq se nao tiver disputa contra o zagueiro adversario corra até a area e leve seu jogador na diagonal. qndo o goleiro vir na sua direção .. so finalizar... caso nao aconteça .. bata seco no com o analogico apontando para um lado.. qndo ele for bater jogue o analogico para o outro lado... dificil ou qse impossivel goleiro defender ...

dica de marcação : ANTES DE COMEÇAR O GAME va no seu time e em qlqr jogador aperte QUADRADO ... e escolha a marcação individual ...nao precisa selecionar nenhum jogador a ser marcado .. apenas aperte R1 para ver as setas de folego do seu adversario ...nisso vc sabera ql esta com ceta vermelha (perfeita )e quais estao em cetas baixas...assim vc podera saber ql jogador provavelmente o seu adversario vai explorar...

caso o CA estiver em status perfeito COLOQUE 1 volante para marcar..nunca coloque zagueiro .. apenas volante na marcação..seus zagueiros tem q estar livre ....

nunca marquel MEIAS LATERAIS.. pois assim seus laterais vao marcar eles...e eles apenas vao até o fundo e cruzar pro finalizador.. e se vc marcar individual os MEIAS LATERAIS vai tira os volantes do meio ... e ai fica facil do outro time abusar dos seus zagueiros...

aconselho marcar sempre os seguintes jogadores

VAN DER MIRCH, CR7 ,TEVEZ,AGUERO ,PATO e exepcionalmente ETOO ele sao rapidos e destroi qlqr defesa na corrida.. porem se tiver alguem marcando individual ... a bolas lançadas pra eles serao facilmente salvas pelo marcador .. q ira marcar a frente do jogador ...

DICA DE DESARME

para vc não tomar dribles ,nem mesmo aquelas jogadinhas de seu zagueiro ir pra cima e o outro passar facil qndo vc for por o pé .. nem mesmo pra q vc va no carrinho apenas vá cercando o jogador com o R2 seguraado e X ... caso o jogador esteja em velocidade .. seguren tbm R1 ....muito eficiente qndo vc apenas nao deixa o jogador passar por vc ...isso vai impossibilitar de sua zaga tomar sufoco ,.. pq a sua zaga vai se recompondo e marcado jogadores q possivelmente o dversario tentara tocar...

CAVAR PENALTIS: a dica é muito eficiente se vc acredita q ira marcar o penalti , e por sinal ainda amarela o goleiro ou o zagueiro ...

aprenda a dar carretilha , eu uso a carretilha em drible personalizado .... pois bem

qndo estiver na corrida e estiver apenas goleiro e vc ... espere o goleiro avançar e qndo estiver proximo ,de a a carretilha ..tente dar a carretilha na hora q ele for da o carrinho, pois na hora q vc for da a carretilha ele ira direto no seu pé . e o penalti estara garantido... caso ele nao te pegue , bomm sera o melhor golaço q vc ja fez na sua vida.... o q normalmente acontece é q o meu jogador nao completa a carretilha ,o goleiro pega meu pe mais a bola ja voou por cima e vai entrando lentamente e perfeitamente...caso o zagueiro tire... tera a lei da vantagemm ... e o penalti estara carantidooo

OBS--- ETO dificilmente acerta a carretilha e pouco sofre penaltis qndo tento fazer isso com ele ....

os jogadores q sempre acerta a carretilha são esses:

CR7,HAZARD ,TEVEZ ,PATO,

POREM O CR7 DA UMA CARRETILHA PERFEITA Q O GOLEIRO NEM VE VC ... VC AINDA PEGA A BOLA E MATA NO PEITO E FAZ AQUELE GOLAÇÕ Q VC IRA GRAVAR....

O PATO SEMPRE É DERRUBADO.. POREM A BOLA SEMPRE ENTRA ...anteriormente em um game eu fiz 4 gols seguidos com ele dessa forma...

HAZARD é o melhor em drible .. porem é MLE. .. nao é eficiente no CA...

penaltis no zagueiro:

qndo for cobrar o lateral ... cobre curto e toque pro seu jogador... nao aperte corrida .. apenas tente entrar na area , e qndo estiver os zagueiros vindo em suadireção dea carretilha...o penalti estara proximo...caso contrario .. vc tera despistado ums 2 ou 3 zagueiro e podera tocar com eficiencia qm estiver na area pra finalizar...

OUTRAS DICAS ADRIANO,LUIS FABIANO, WAGNER LOVE, SAO PERFEITOS FINALIZADORES...RAPIDOS E IRRITAM QNDO É USADO CONTRA NÓS ...

HAZARD - MELHOR EM DRIBLES... PERFEITO SE VC QUER IRRITAR A ZAGA CONTRARIA...FORA QUE SE VC USAR ELE PELO LADO ESQUER ( LADO QUE ELE REALMENTE JOGA ) E NA ENTRADA DA GRANDE AREA VC BATER ...É UM OTIMO FINALIZADOR...

BALOTELLI- eficiente no chute , mais nao no CA (apenas use ele no CA caso eteja com seta vermelha) use pela laterais (de preferencia direita ) e use ele pra lançar pro seu atacante....ele tem passe perfeito ..

ETOO - é meu coringa ...nao uso ele no inicio ... apenas apartir do 15 minutos do segundo tempo ...nisso a zaga adversaria estara cansada .. e o eto deita e rola....é barato levando em consideração q ele é mais rapido q CR7 e AGUERO... mais tem q aprender a chutar com ele ... chuta fraco...

TEVEZ- meu artilheiro absoluto. 204 jogos 214 gols... sofre qndo efrente um zagueiro de velocidade com o perea ou o pepe .. mais se ficar lançando ele toda hora , ira cansaçar a zaga adversaria , uma hora ou otra ele consegue ficar livre... use o jogo de corpo com ele R2...é forte e pode finalizar chute seco ou colocado ... so vai depender da sau sorte... caso ele nao seja eficiente em alguma partida.. use ele mesmo assim...depois no segundo tempo troque pelo ETO ,AGUERO e CR7 .... o tevez tera feito todo o trabalho de deixar a zaga cansada....

HIGUAIN- colocado no segundo tempo é uma excellente arma.. pq almenta todos os atributos dele .. afinal ele tem a carta de super substituto... no segundo tempo ... se ele estiver na area, nao se preucupe em bater colocado ou seco .. tera sorte se o goleiro adversario defender....caso ele esteja em status vermelho.. é a melhor opção pra começar o jogo... pois mesmo nadisputa de corpo contra o adversario.. se vc chutar a bola ... ira perfeitamente pro gol...

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 11:33

emeretore's gravatar image

emeretore
912

Vlw,o negocio da setinha vai ajuda pra caramba e tem varias dicas boas pra ter uma ideia de esquema so os jogadores q vc citou q são mto caros pra quem ta no começo

(Nov 17 '12 às 20:16) lucassant_oliveira lucassant_oliveira's gravatar image

Mas no começo, fica com todos os jogadores ou vende a maioria? Minha duvida é em relação as renovações, sempre que acabar os 10 jogos, vendo o jogador e compro ele de novo, ou vendo o jogador e compro outro de forca parecida, ou renovo o contrato?

Comecei um time, mas to me fudendo nas renovações, acho que vou reiniciar. Minha live é brazucan.

Abraço

(Jan 29 '13 às 14:03) marcoviegas marcoviegas's gravatar image

Ginac baita CA e baratinho

link permanente

respondeu Oct 12 '12 às 16:49

victorop's gravatar image

victorop
16

Gignac* ele é foda mesmo!@!

(Oct 17 '12 às 13:54) joaotenorio joaotenorio's gravatar image

Não compra jogadores do BRASILEIRÃO apenas wllignton nem e o Maicon LEITE

nao venda nenhum jogado do seu elenco até acabar o contrato...

acabando o contrato , vc venda os q vc nao usa , e com o dinheiro q vc tem guardado compre outro

porem compre no inicio jogadores de melhor nivel com menor preço, nao ultrapasse o valor de 3 milhoes de EUROS por jogador

nao compre estrelas , monte a base do seu time com jogador acima de 75 de força e com o menor custo. até pq no começo renovar contrato é dificil pois nas partidas vc ganha pouco dinheiro

tenha mais de 25 jogadores no seu elenco, pois as SETAS DE STATUS variam muito e no começo sua resistencia é D.... e qnto menos jogadores mais cansado eles vao estar

compre cerca de 5 zagueiro no minimo , com velocidade alta e resposta, pois se usar no começo , zagueiros de resistencia e fisico , TEVEZ , AGUERO ,CR7 passa seus zagueiros na mordomia ....

dica: MPHELA E BARRETO, NAO É DE FORMA ALGUMA ACONCELHAVEL, NO PES 2013 A VELOCIDADE DELES É DIMINUIDA ,E NAO SERA DE EFICIENCIA COMO NO 2012..

agora dicas de jogadores BARATOS E EFICIENTES :

VAN DER MIRCH- ELES EM BOA FORMA , NEM MESMO PUYOL consegue pegalo na corrida

GAMEIRO - pra mim , o melhor finalizador ...bate bem colocado .....usar ele como SA avançado e lançar bola nele é uma vantagem... até bufon sofre com ele

UMUT BULUT - tbm um otimo finalizador, porem com jogo de corpo avantajado ...ele chuta seco, porem , com eficiencia ...no meu time , ele fez 170 gols em 165 jogos..

AMBROSINE - nunca vi melhor quebra galho que ele ... volante ,MLG, zag , LAD E LAE é rapido e defende muito ... bom pra fazer marcação pessoal

ATSU - otimo ponta ...porem antes era chamado de CRHISTIAN (EX CORINTHIANS) mais depois da primeira atualização do nada o nome dele mudou... RECOMENDO

A.SONG - indispensavel no meu time, volante rapido e de otimo desarme ..

CAMBIASSO - volante de marcação ..

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 10:42

emeretore
912

Cara esta realmente bem complicado mas é sempre bom apostar no bom e barato e isso no Campeonato Brasileiro tem de sobra.

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 11:28

Dan%20Cheid's gravatar image

Dan Cheid
11

Iai Rapaziada, meu time não tem estrelas, mas ta dando muito trabalho. Vou falar alguns porque não lembro todos de cabeça:

Okazaki - CA Abriel - Meio-campo (polivalente) Quansah - Meio-campo (polivalente) Harte - LD, LE Buenannote - SA Bouma - ZC Vagner - SA

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 17:13

robsonbee's gravatar image

robsonbee
11

manuw meu time é os sport eu consegui ganhar a copa do brasil e o campeonato brasileiro com isso o nivel de jogadores que posso contratar melhorou então eu consegui contratar o marco reus joga muito G SAULO ZAG BASE ZAG BASE LAT IKUMA LAT BESIKAS VOL RIVALDO MLE MATOS MLD KORKSHA MAT FELIPE MENEZ SA HENRIQUE SA MARCO REUS SPORT RECIFE...

link permanente

respondeu Nov 01 '12 às 08:42

josemarcojunior_jose's gravatar image

josemarcojunior_jose
111

no pes 2013 pra PS3

meu id é EMEETORE

tenho 806 jogos 410 vitorias 124 empates 272 derrotas

media de 2.05 GOLS FEITOS E 1.46 TOMADOS

nao sou o melhor , nem creio q meu esquema seja o melhor ,mais é eficiente pra quem ta começando

ja tive CR7 MESSI, ROBBEN AGUERO, vendi todos pq eram caros

com o valor , reforcei meu meio de campo,comprei jogadores de otimos passes e de boa marcação...

meu time atual é

CECH E BUFFON DAVID LUIZ, TERRY , PUYOL, PEPE ASHLEY COLE , ABIDAL , LAHM MAICON CAMBIASSO , A.SONG. MASCHERANO INIESTA, VIDAL, GERRARD, RIBERY,HAZARD, KRASIC,NANI TEVEZ,BALOTTELI,LAVEZZI,CAVANI,ETO'O E PATO

COM UM CAIXA DE 40 MILHOES,

COMPRO APENAS JOGADORES QNDO ESTIVER COM DINHEIRO PRA COMPRAR E RENOVAR CONTRATO DELE ASSIM EU NAO PASSO O SUFOCO , PQ GASTEI TODO MEU DINHEIRO EM UM JOGADOR E METADE DO TIME PEDE RENOVAÇÃO ...

ESPERO TER AJUDADO COM A MINHA BIBLIA KKK

FLW E BOM GAME PRA TODOS NÓS

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 11:42

emeretore
912

Valeu pelas ótimas dicas Brother o meu ID é Danilove qualquer dia desses marcamos uma Racha ae! Valeu!

(Nov 05 '12 às 15:33) Danilobig Danilobig's gravatar image

jotadk pra jogarmos uma liga online ;)

(Nov 05 '12 às 15:44) joaotenorio joaotenorio's gravatar image

Emeretore...porra vc deve pagar uma fortuna de renovação com essa seleção!!!

(Jan 22 '13 às 16:39) Johnny Rider Johnny%20Rider's gravatar image

e Johnny , nem tenho mais problema com renovação rsrsr ,meu time vale 1 BILHAO E TENHO 600 MILHÓES EM CAIXA, e em questão de renovação tem o truque de vc renovar em horario que termina em 9 que ensinei ... ai fica facil economizar

(Jan 24 '13 às 00:20) emeretore emeretore's gravatar image

Mas no começo, fica com todos os jogadores ou vende a maioria? Minha duvida é em relação as renovações, sempre que acabar os 10 jogos, vendo o jogador e compro ele de novo, ou vendo o jogador e compro outro de forca parecida, ou renovo o contrato?

Comecei um time, mas to me fudendo nas renovações, acho que vou reiniciar. Minha live é brazucan.

O cara ganha mais dinheiro por partida? Como fazer pra ganhar muito dinheiro por partidas? Abraço

(Jan 29 '13 às 14:04) marcoviegas marcoviegas's gravatar image

Como citei algums nomes CAROS pra inicio de MLO

vou citar algums que eu conheça que é barato e eficiente

-WELLINGTON NEM -MAIKON LEITE -WAGNER LOVE -ADRIANO

São baratos ,talvez o Wagner e o Adriano teja em alta no mercado, porem finaliza muito bem ,as vezes passo sufoco qndo enfrento o WAGNER LOVE no CA, é rapido e quase sempre ACERTA O ALVO

GAMEIRO UMUT BULUT VAN DER MIRCH DOUMBIA (ACHO Q É ASSIM QUE SE ESCREVE ) NEGLI

dos jogadores de menor expressão o GAMEIRO é o melhor finalizado que eu ja vi, bate muito bem colocado , UMUT BULUT foi uma descoberta , pq foi um CA que contratei , mais quase ninguem tinha quando comecei jogar com ele ... mais corre muito , disputa corpo a corpo com os melhores zag, e chuta bem de longe, fiz 160 jogos com ele , e 180 gols , já o negli é um jogador de defesa muito rapido, e barato ,é bom usar ele no começo ,

jogadores de defesa é dificil citar, pq até o melhor zagueiro são lentos ,dependendo do esquema tatico, se vc usar um time avançado é bom pesquisar zagueiros elaterais rapidos, e os volantes com fisico , ai vc usa os vol pra marcar individual , e os zagueiros pra disputar corrida caso os volantes deixe passar mas se seu time é retrancado ,e que abusa do contra ataque , use zagueiros e laterais de fisico e volantes de velocidade , pq ai seus zagueiro vao desarmar facil , e os volantes vao armar o contra atk com velocidade, caso vc tome o contra atk , os volantes rapidos ira te salvar ;0

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 20:54

emeretore
912

Abraço

(Jan 29 '13 às 14:08) marcoviegas marcoviegas's gravatar image

Como citei algums nomes CAROS pra inicio de MLO

vou citar algums que eu conheça que é barato e eficiente

-WELLINGTON NEM -MAIKON LEITE -WAGNER LOVE -ADRIANO

São baratos ,talvez o Wagner e o Adriano teja em alta no mercado, porem finaliza muito bem ,as vezes passo sufoco qndo enfrento o WAGNER LOVE no CA, é rapido e quase sempre ACERTA O ALVO

GAMEIRO UMUT BULUT VAN DER MIRCH DOUMBIA (ACHO Q É ASSIM QUE SE ESCREVE ) NEGLI

dos jogadores de menor expressão o GAMEIRO é o melhor finalizado que eu ja vi, bate muito bem colocado , UMUT BULUT foi uma descoberta , pq foi um CA que contratei , mais quase ninguem tinha quando comecei jogar com ele ... mais corre muito , disputa corpo a corpo com os melhores zag, e chuta bem de longe, fiz 160 jogos com ele , e 180 gols , já o negli é um jogador de defesa muito rapido, e barato ,é bom usar ele no começo ,

jogadores de defesa é dificil citar, pq até o melhor zagueiro são lentos ,dependendo do esquema tatico, se vc usar um time avançado é bom pesquisar zagueiros elaterais rapidos, e os volantes com fisico , ai vc usa os vol pra marcar individual , e os zagueiros pra disputar corrida caso os volantes deixe passar mas se seu time é retrancado ,e que abusa do contra ataque , use zagueiros e laterais de fisico e volantes de velocidade , pq ai seus zagueiro vao desarmar facil , e os volantes vao armar o contra atk com velocidade, caso vc tome o contra atk , os volantes rapidos ira te salvar ;0

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 20:55

emeretore
912

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×17

pergunta feita: Oct 01 '12 às 09:56

pergunta lida: 48,221 vezes

última alteração: Jul 01 '13 às 14:21

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade