Fiz uma loja no woocommerce e quando fui testar o checkout no celular tava aparecendo invés da pagina para preencher um mensagem: [costum_get_checkout] eu fiz de tudo para fazer funcionar a pagina de checkout e nada me ajudem ai

perguntou Nov 08 '16 às 16:42

almir94's gravatar image

almir94
394654618

mas dá alguma mensagem de erro ?

link permanente

respondeu Jul 25 '17 às 18:21

fabio_moschetti's gravatar image

fabio_moschetti
127130

contate o suporte é a melhor escolha

sorte

link permanente

respondeu Jul 25 '17 às 21:56

emailx45's gravatar image

emailx45
4917476

Oi Almir! Dá uma verificada nesse tutorial aqui ( https://www.hostinger.com.br/tutoriais/woocommerce-tutorial-how-to-set-up-ecommerce-on-wordpress/ ). Eu estava com algumas dúvidas referente à configuração do WooCommerce no meu site e aparecia um problema também semelhante ao seu. O guia me ajudou bastante a resolver.

link permanente

respondeu Aug 08 '17 às 11:50

jonassalmeida's gravatar image

jonassalmeida
35

Você pode ver aqui como fazer o set up do checkout de WooCommerce e indico que você também olhe adicionar verificação SMS do número de telefone do cliente, assim você fica mais seguro em relação às fraudes. Tem algumas empresas que prestam esse serviço, uma delas é a RingCaptcha, que tem um widget para WooCommerce.

Este widget substitui em sua página de checkout no WooCommerce, o campo padrão de telefone pelo widget de verificação de telefone da RingCaptcha. O WooCommerce não tem verificação de telefone padrão, o que permite adicionar números aleatórios de telefone e não deixa as lojas verificarem se um pedido é verdadeiro ou não.

Este widget também permite notificações SMS de pedidos para os administradores da loja e consumidores, assim que um pedido for feito. Isto é muito útil para avisar os clientes sobre o status de envio, ou simplesmente para enviar mensagens de agradecimento. Notificações SMS de pedido são ligadas ao status de pedido em seu WooCommerce, por exemplo, uma mensagem SMS é enviada para um cliente quando você atualiza o status do pedido para “completo”.

Você pode usar o widget para Woocommerce da RingCaptcha. É o plugin mais popular pra verificação de telefone. É só procurar por "verificação de telefone woocommerce" na primeira página. é fácil de usar e o suporte é muito bom.

link permanente

respondeu Jun 25 às 18:23

acoliv_2015's gravatar image

acoliv_2015
1

editou Jun 25 às 18:32

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,768
×4,595
×4,373
×2,893
×2,136
×1,896

pergunta feita: Nov 08 '16 às 16:42

pergunta lida: 1,479 vezes

última alteração: Jun 25 às 18:32