Geforce GTX 1070: qual modelo comprar pelo preço médio de R$ 2 mil?

Perguntou 7 anos atrás

Colegas,

Por via das dúvidas, preferi não arriscar e acabei cancelando a compra da GTX 1070 EVGA (vide link text

Sendo assim, quais outros modelos vocês me sugerem, já que esta tudo o mesmo preço aproximadamente:

link text dois anos de garantia!

link textuma GIGABYTE com ótimos reviews

link text uma MSI massa (mas o fato de ter apenas um cooler me deixa meio bolado..., talvez seja bobeira minha mas vai saber).
  link text ZOTAC com dois anos de garantia, AMP edition e frete grátis!
  link text GALAX modelo EX OC. (não conheço a marca, mas foi muito bem recomendada por alguns colegas o fórum.

Aceito outras sugestões nesta faixa de preço. Se já existir um tópico semelhante, favor me passar o link!

Obrigado a todos!

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Esperar pra ver oque a 1050 vai entregar talvez pelo que vc procura jogar sem ser 4k vale apena a 1050 e bem mais barata.

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Zotac AMP ou Galax.