Galera. até hoje de manhã o microfone dele tava normal. se aumentasse pra 40 o volume ja reclamavam que tava alto, isso com sensibilidade no 0, dai eu deixava e 20 e o som do mic ficava perfeito,mas como o pc é novo eu experimentei pegar o plug do mic e do fone ( rosa e verde) e botar na placa-mãe atras pra testar, e o som do fone ficou mais alto, mas o mic não pegou, então eu botei de volta na frente, no gabinete, só que quando botei de volta notei que o mic não tava pegando também,e fiz uns teste, e tanto na frente como atrás, o mic só pega se botar o volume no 100 e sensibilidade também no maximo, e mesmo assim ainda tenho que falar alto pra me ouvirem, ja tentei reinstalar os drivers com o headset plugado e desplugado e não deu nada, e nesse momento to preparando pra formatar, só que não sei se é o headset que ta bugado ou é alguma configuração no windows, se puderem me ajudar agradeço.

Att : Formatei o pc e continua a mesma coisa

perguntou Nov 12 '16 às 17:51

albzgb's gravatar image

albzgb
2246

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×141
×84
×48

pergunta feita: Nov 12 '16 às 17:51

pergunta lida: 200 vezes

última alteração: Nov 12 '16 às 17:51